KroyBR Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Não percam galera!! Oportunidade única para vocês. Depois de ministrar vários seminários nos Estados Unidos agora aqui no Brasil. Em Umuarama PR Meu mestre Rolker Gracie. Galera não to dizendo pra vc pegar o carro ou pedi pra alguem vir trazer vocês, se você é praticante do esporte chega no seu mestre e mostra a imagem desse tópico, é uma oportunidade única!!! Ta vindo gente de Santa Catarina/São Paulo/Rio de Janeiro As vagas são LIMITADAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Não posso ir aí ( ͡° ͜ʖ ͡°) é perto mas, não posso andar ( ͡° ͜ʖ ͡°) (sou de pernambuco) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Não percam galera!! Oportunidade única para vocês. Depois de ministrar vários seminários nos Estados Unidos agora aqui no Brazil. Em Umuarama PR Meu mestre Rolker Gracie. Galera não to dizendo pra vc pegar o carro ou pedi pra alguem vir trazer vocês, se você é praticante do esporte chega no seu mestre e mostra a imagem desse tópico, é uma oportunidade única!!! Ta vindo gente de Santa Catarina/São Paulo/Rio de Janeiro As vagas são LIMITADAS! Peguem seus jatinhos particulares e vamo pra essa bodega! @OFF Pa Pei POW :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 •_• Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Pena que é longe se não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 (editado) Vish muito longe. Editado Abril 20, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Eu já fiz jiu jitsu '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Eu já fiz jiu jitsu '-' Por que parou? desistiu na branca? Bora voltar, chama o mestre e vem pra Umuarama kk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Por que parou? desistiu na branca? Bora voltar, chama o mestre e vem pra Umuarama kk' Deve fazer uns 2 anos, acho que tava na laranja, era nubinho ainda '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 kkkkkk 10 dias chego ae na bike ushusahsuaha' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados