KroyBR 156 Posted April 20, 2015 Report Share Posted April 20, 2015 Não percam galera!! Oportunidade única para vocês. Depois de ministrar vários seminários nos Estados Unidos agora aqui no Brasil. Em Umuarama PR Meu mestre Rolker Gracie. Galera não to dizendo pra vc pegar o carro ou pedi pra alguem vir trazer vocês, se você é praticante do esporte chega no seu mestre e mostra a imagem desse tópico, é uma oportunidade única!!! Ta vindo gente de Santa Catarina/São Paulo/Rio de Janeiro As vagas são LIMITADAS! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest zCouDray Posted April 20, 2015 Report Share Posted April 20, 2015 \o/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alexandre Posted April 20, 2015 Report Share Posted April 20, 2015 Não posso ir aí ( ͡° ͜ʖ ͡°) é perto mas, não posso andar ( ͡° ͜ʖ ͡°) (sou de pernambuco) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Posted April 20, 2015 Report Share Posted April 20, 2015 Não percam galera!! Oportunidade única para vocês. Depois de ministrar vários seminários nos Estados Unidos agora aqui no Brazil. Em Umuarama PR Meu mestre Rolker Gracie. Galera não to dizendo pra vc pegar o carro ou pedi pra alguem vir trazer vocês, se você é praticante do esporte chega no seu mestre e mostra a imagem desse tópico, é uma oportunidade única!!! Ta vindo gente de Santa Catarina/São Paulo/Rio de Janeiro As vagas são LIMITADAS! Peguem seus jatinhos particulares e vamo pra essa bodega! @OFF Pa Pei POW :v 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
รcяєєท™ 63 Posted April 20, 2015 Report Share Posted April 20, 2015 •_• 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Cskim13 Posted April 20, 2015 Report Share Posted April 20, 2015 Pena que é longe se não 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeliriousD 33 Posted April 20, 2015 Report Share Posted April 20, 2015 (edited) Vish muito longe. Edited April 20, 2015 by DeliriousD 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted April 20, 2015 Report Share Posted April 20, 2015 Eu já fiz jiu jitsu '-' 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KroyBR 156 Posted April 20, 2015 Author Report Share Posted April 20, 2015 Eu já fiz jiu jitsu '-' Por que parou? desistiu na branca? Bora voltar, chama o mestre e vem pra Umuarama kk' 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted April 20, 2015 Report Share Posted April 20, 2015 Por que parou? desistiu na branca? Bora voltar, chama o mestre e vem pra Umuarama kk' Deve fazer uns 2 anos, acho que tava na laranja, era nubinho ainda '-' 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xHiroshi 360 Posted April 21, 2015 Report Share Posted April 21, 2015 kkkkkk 10 dias chego ae na bike ushusahsuaha' 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts