Nuno M. Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Função: Olá, queria um plugin de limpar chão a cada X minutos mas que as mensagens de aviso não aparececem no chat mas sim na ActionBar (por cima da HotBat - Que é onde ficar os 9 slots dos items) Agradeço desde já! Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ X ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ X ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ X ] Outro: Tanto faz Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ X ] WorldGuard[ X ] LegenChat[ X ] Vault[ ] Nenhum[ X ] Outro: O que for preciso... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Função: Olá, queria um plugin de limpar chão a cada X minutos mas que as mensagens de aviso não aparececem no chat mas sim na ActionBar (por cima da HotBat - Que é onde ficar os 9 slots dos items) Agradeço desde já! Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ X ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ X ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ X ] Outro: Tanto faz Versão do Java: [ ] Java 7 [ X ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ X ] WorldGuard [ X ] LegenChat [ X ] Vault [ ] Nenhum [ X ] Outro: O que for preciso... Chama la skyp que faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Chama la skyp que faço Me fala seu skype (meu é bloqueado e por muito que procure não encontra =\) (eu deletei todo mundo quando parei de usar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Me fala seu skype (meu é bloqueado e por muito que procure não encontra =\) (eu deletei todo mundo quando parei de usar) Perfil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Perfil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Olha no meu perfil do GB ta la meu skyp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Olha no meu perfil do GB ta la meu skyp Adicionado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Abril 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Adicionado :) Se quiser em skript eu tenho pronto, pois utilizo no meu servidor, com actionbar '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 @Topic Usa o skript que eu enviei ;-; Se ele não estiver funcionando eu faço em .jar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 @Topic Usa o skript que eu enviei ;-; Se ele não estiver funcionando eu faço em .jar. Manda skript e as nescessidades? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 @Topic Usa o skript que eu enviei ;-; Se ele não estiver funcionando eu faço em .jar. Não está funcionando =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Abril 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Não está funcionando =\ Vem mp, vou fazer um plugin =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Intruder Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Se quiser eu faço, passa seu skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukasaku13 Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 @UP tbm preciso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azule Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Tbm to precisando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 To quase terminando, só estou fazendo algumas alterações :) =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 To quase terminando, só estou fazendo algumas alterações :) =D Vlw, fico aguardando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Vlw, fico aguardando ele já fez,eu testei tudo e tá de boas.ele deve liberar amanhã e eu já tenho e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Irei fazer, assim que terminar crio um tópico ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Vlw, fico aguardando Clique aqui Like + Resolvido :) =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Clique aqui Like + Resolvido :) =D Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Obrigado Denada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados