PiranhaDev Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Olá GB ;-; eu queria saber como eu envio um livro encantado pro jogadoreu estou tentando criar o livro assim ItemStack livro = new ItemStack(Material.ENCHANTED_BOOK); EnchantmentStorageMeta bMeta = (EnchantmentStorageMeta) livro.getItemMeta(); bMeta.addStoredEnchant(Enchantment.getByName(enchant.split("-")[0].toLowerCase()),Integer.valueOf(enchant.split("-")[1]), true); livro.setItemMeta(bMeta); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Lê esse tópico: https://www.spigotmc.org/threads/solved-enchanted-books.78114/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PiranhaDev
Olá GB ;-; eu queria saber como eu envio um livro encantado pro jogador
eu estou tentando criar o livro assim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados