Senlivels Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Alguém poderia criar para mim um " public static void createTable() { " depois de olhar este código? https://pastebin.com/vaQU11AZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 create table pvp_mafias( name varchar(16) not null, tag varchar(6) not null, leader varchar(16) not null, members int not null, kills int not null, deaths int not null, primary key(name)); Tai o código sql q precisa. (Considerei o máximo de letras na tag = 6, coloquei tudo not null e a chave primaria é o name) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senlivels Postado Abril 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 create table pvp_mafias( name varchar(16) not null, tag varchar(6) not null, leader varchar(16) not null, members int not null, kills int not null, deaths int not null, primary key(name)); Tai o código sql q precisa. (Considerei o máximo de letras na tag = 6, coloquei tudo not null e a chave primaria é o name) result.getInt("id"), não precisa criar uma coluna chama id tbm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 (editado) create table pvp_mafias( id varchar(36) not null, name varchar(16) not null, tag varchar(6) not null, leader varchar(16) not null, members int not null, kills int not null, deaths int not null, primary key(id)); EDIT: Como você pode ver foi super difícil adicionar a coluna id e tornar ela chave primária. Se eu fosse você eu procuraria aprender java e mysql pra mexer. Editado Abril 8, 2017 por Kami Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senlivels Postado Abril 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 create table pvp_mafias( id varchar(36) not null, name varchar(16) not null, tag varchar(6) not null, leader varchar(16) not null, members int not null, kills int not null, deaths int not null, primary key(id)); EDIT: Como você pode ver foi super difícil adicionar a coluna id e tornar ela chave primária. Se eu fosse você eu procuraria aprender java e mysql pra mexer. Poderia me passa seu Skype? via mp porfavor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senlivels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados