Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Bom é um Plugin Simples de /Admin Vi que muitas pessoas precisavam de um plugin como esse, Que no caso quando vc digita /Admin Ficara no Gamemode 1 ,Seu nick sumirá da TAB e vc Ganhará o poder de clicar nos players e abrir o Inventário do mesmo! Para sair é só digitar novamente /Admin - Nenhuma Chat Todas da 1.7 Basta ter Op.. no caso só poderá usar players de confiança! 26/12 - Criado por : Gabriel Limagl Video: https://www.youtube.com/watch?v=isfCxUcqNoQ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Tinha visto este pl muito foda e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Tinha visto este pl muito foda e.e vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxPritoxX Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 bom plugin parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 bom plugin parabéns Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Ja tinha visto este plugin e outros fóruns, admins podem ver outros admins que estão invisíveis? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2015 Bom plugin. fiz olho de japonês pra poder ler o tópico :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2015 Bom plugin. fiz olho de japonês pra poder ler o tópico :v Shuashua... num tendi '-' e vlw Ja tinha visto este plugin e outros fóruns, admins podem ver outros admins que estão invisíveis? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niko Catarino Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Bug Report! Na versão 1.7.9 spigot o /admin nao funfa vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Demarchi Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 Esse plugin foi plagiado, todo mundo já sabe que você não sabe nada de Java/Bukkit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Esse plugin foi plagiado, todo mundo já sabe que você não sabe nada de Java/Bukkit Provas?.. acho q não hein fera.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Demarchi Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Provas?.. acho q não hein fera.. Para você eu não falo mais nada, não sou eu que vou sair perdendo com isso, você pelo menos poderia tentar fazer assim você ganharia alguma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhullyo Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Parabéns belo trabalho Gabriel e.e =) Muito bom mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Parabéns belo trabalho Gabriel e.e =) Muito bom mesmo Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Walking Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 top, mais que hacks q vc utilizou pra fazer ? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 top, mais que hacks q vc utilizou pra fazer ? .-. Hack do lepu lepu Tutorial nu youtiba '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GameMaster Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Hack do lepu lepu Tutorial nu youtiba '-' Tenho 1 duvida se eu ativar ele e sair do sv e voltar dps ele continua ativo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CainhooBR Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Boa nubi '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denotado Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Boaa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Tenho 1 duvida se eu ativar ele e sair do sv e voltar dps ele continua ativo? Não Boaa! Vlw Boa nubi '-' Bigadu dlç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jeb_ Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Postei uns 4 desse no Phoerbox... ainda tenho um aqui com mais funções. Sem tirar seus créditos, bom skript. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Não Vlw Bigadu dlç Como vc diz em seu sk de Gladmin GOSTOSO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Como vc diz em seu sk de Gladmin GOSTOSO VLW Postei uns 4 desse no Phoerbox... ainda tenho um aqui com mais funções. Sem tirar seus créditos, bom skript. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 VLW Vlw eu disse a sua foto rsrsrs brinks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Vou usar com certeza !! Parabéns... @OFF: Dei uma editada no seu GLAdmin V5 pois precisava apenas do sistema de spawn ! Só avisando ;33 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Vou usar com certeza !! Parabéns... @OFF: Dei uma editada no seu GLAdmin V5 pois precisava apenas do sistema de spawn ! Só avisando ;33 Okz, com tanto que use para seu server de boas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados