GabAlves Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 (editado) [GEncantar] Função do plugin: Plugin de encantar igual ao do sky kibe ON Versões: [X] Testada [x] Não testada 2.0 | 1.5/1.6/1.7/1.8 Config: # Este plugin foi desenvolvido por gabrielAlves todos direitos reservados '-' # Nao vendam falando que e seu pq e feio # Qualquer duvida chama skyp Facebook:Cassimaro.ca Seguranca: SERIAL_SERVIDOR: '000-000-000' SERIAL_NOME_SERVIDOR: 'MegaDev' # Config: Tinha feito este plugin para um servidor que nao irei citar o nome mas tentaram me passar calote entao estou postando :Data # Lore-Encantado: Configuracao dos lores do plugin # Linha-Segunda-Data: Aqui e a segunda linha onde aparecera a data use @Data para pegar a data # Linha-Cargo-Encanto: Aqui e a primeira linha onde aparecera o Cargo e o nome do jogador Use @Cargo e @Jogador para pegar nome do jogador e o cargo dele Config: Lore-Encantado: Linha-Segunda-Data: '&7Forjado dia: @Data' Linha-Cargo-Encanto: '&aItem criado por: @Cargo @Jogador' # Servidor: Aqui voce ira configurar de acordo com seu servidor '-' # Tag_Pex_Cargo: Aqui sao as tags do seu pex # Sem_Nenhum_Cargo: Quando o cara encantar vai aparecer este nome lah # Primeiro_Cargo: Se o cara estiver no cargo que voce configurou abaixo em Pex_Cargo ira aparecer este formato aqui # //Assim por diante Servidor: Tag_Pex_Cargo: Sem_Nenhum_Cargo: '&7[Membro]' Primeiro_Cargo: '&6[Diretor]' Segundo_Cargo: '&4[Gerente]' Terceiro_Cargo: '&c[Adm]' Quarto_Cargo: '&d[Builder]' Quinto_Cargo: '&e[Dev]' Sexto_Cargo: '&2[Mod]' Setimo_Cargo: '&c[Ajd]' Oitavo_Cargo: '&c[YT]' Nono_Cargo: '&c[YT&bJr]' Decimo_Cargo: '&c[YT&dMirim&c]' Decimo_Primeiro_Cargo: '&c[Lenda]' Decimo_Segundo_Cargo: '&3[Heroi]' Decimo_Terceiro_Cargo: '&a[Paladino]' # Servidor: Aqui voce ira configurar de acordo com seu servidor # Primeiro_Cargo: Cargo que ira pegar a tag ali emcima configure certo que nao ira dar erro # //Assim por diante nao vou explicar tudo '-' Pex_Cargo: Primeiro_Cargo: 'Diretor' Segundo_Cargo: 'Gerente' Terceiro_Cargo: 'Administrador' Quarto_Cargo: 'Builder' Quinto_Cargo: 'Desenvolvedor' Sexto_Cargo: 'Moderador' Setimo_Cargo: 'Ajudante' Oitavo_Cargo: 'Youtuber' Nono_Cargo: 'YoutuberJr' Decimo_Cargo: 'YoutuberMr' Decimo_Primeiro_Cargo: 'Lenda' Decimo_Segundo_Cargo: 'Heroi' Decimo_Terceiro_Cargo: 'Paladino' [Clique aqui para download] Editado Abril 9, 2017 por Gab_Alves 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus D.V.C Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 deu este erro poderia me ajudar ? http://imgur.com/a/fPid2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Abril 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 deu este erro poderia me ajudar ? http://imgur.com/a/fPid2 Registre sua licença no site http://www.megadev.tk/licensa.php Coloque o nome do seu servidor ou seu nome voce que sabe e coloque o ip da sua maquina ou do servidor Serial esta na print e o nome do servidor você coloca GabrielAlves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus D.V.C Postado Abril 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Obrigado! para encantar os itens e como ? Registre sua licença no site http://www.megadev.tk/licensa.php Coloque o nome do seu servidor ou seu nome voce que sabe e coloque o ip da sua maquina ou do servidor Serial esta na print e o nome do servidor você coloca GabrielAlves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Abril 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Obrigado! para encantar os itens e como ? Encanta na Mesa de encantamento que vc vai ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Abril 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Boa men!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Abril 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Boa men!!! Tanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Parece ser bom.. tem algum tutorial de como ele funciona? Não sou grande fã do skysobrevivência ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Abril 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Parece ser bom.. tem algum tutorial de como ele funciona? Não sou grande fã do skysobrevivência ;-; Olha la no site as informações ue '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Olha la no site as informações ue '-' Não achei nenhum site no tópico.. será que me pode indicar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Abril 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Não achei nenhum site no tópico.. será que me pode indicar?? Lindo do download meu senhor '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Lindo do download meu senhor '-' Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Abril 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Obrigado Dnd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 O plugin é grátis e mesmo assim é obscurecido e ainda precisa de licença? Que estranho cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Abril 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 O plugin é grátis e mesmo assim é obscurecido e ainda precisa de licença? Que estranho cara Ué quer que eu proteja o sistema de licença como ?? Se não ofuscasse não teria como por licença.... Muito pensando o senhor ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Abril 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Top Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Augusto Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 O link não está funcionado, e eu não entendi como o plugins funciona. Poderia me explicar pfv? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Augusto Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 O link não está funcionado, e eu não entendi como o plugins funciona. Poderia me explicar pfv? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Janone Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Site Off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 (editado) Ué quer que eu proteja o sistema de licença como ?? Se não ofuscasse não teria como por licença.... Muito pensando o senhor ... Se o plugin é free, pra que licença e pra que ofuscar? Se me falar que é pra ter controle de quantos usuários usam o plugin, digo que é cu doce teu, por que motivos você irá querer saber quantos usuários ou quais usam o seu plugin? Desnecessário esse sistema de vocês, além do mas que é bem fácil de se burlar a sua licença. Editado Maio 6, 2017 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Maio 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 (editado) Se o plugin é free, pra que licença e pra que ofuscar? Se me falar que é pra ter controle de quantos usuários usam o plugin, digo que é cu doce teu, por que motivos você irá querer saber quantos usuários ou quais usam o seu plugin? Desnecessário esse sistema de vocês, além do mas que é bem fácil de se burlar a sua licença. Tequila aprende uma coisa, o plugin é meu você não tem que se meter se quero controlar ele... Quem não gosta não usa simples .-. Qual a necessidade disso .-. falta do que fazer ?? Vai programar e para de me encher o saco pow... Editado Maio 7, 2017 por Gab_Alves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Tequila aprende uma coisa, o plugin é meu você não tem que se meter se quero controlar ele... Quem não gosta não usa simples .-. Qual a necessidade disso .-. falta do que fazer ?? Vai programar e para de me encher o saco pow... Eu não quis em momento algum controlá-lo, apenas fiz perguntas, entenda como quiser. Necessidade, realmente não tem, eu apenas quis. Já estou. Não volto a responder nada a este tópico, evitar warns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Dorei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Junho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Dorei Obgd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
submayte Postado Junho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2017 man coloquei a licença e tals mais quando entro no mine e /pl ele fica vermelho pk ? ele tem alguma dependencia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Junho 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2017 man coloquei a licença e tals mais quando entro no mine e /pl ele fica vermelho pk ? ele tem alguma dependencia ? Olhe este vídeo www.megadev.tk/licensa.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exdy Postado Novembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 link de download não está funcionando ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados