DaviDEV 14 Posted April 20, 2015 Report Share Posted April 20, 2015 Checke os hackers auto-soup in um comando Recursos:AutoBan Comandos/autosoup (nome) Permissões:testar.autosoup : Usar o comando /autosoup [Player] Configuração:Na proxima versão Fotos Sem usar auto-soup: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Usando auto-soup Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Videos- Meu video em português: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.} Downloads Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Aproveite 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest zCouDray Posted April 20, 2015 Report Share Posted April 20, 2015 Muito legal maninho, Parabéns. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaviDEV 14 Posted April 20, 2015 Author Report Share Posted April 20, 2015 Muito legal maninho, Parabéns. Obrigado! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted April 20, 2015 Report Share Posted April 20, 2015 Muito bom, Parabéns. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest hyn Posted April 20, 2015 Report Share Posted April 20, 2015 Belo Plugin! PARABÉNS! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest __________ Posted April 21, 2015 Report Share Posted April 21, 2015 (edited) Pode Colocar Pra 1.7.2? Quero Usar No Meu Servidor :) Edited April 21, 2015 by __________ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaviDEV 14 Posted April 21, 2015 Author Report Share Posted April 21, 2015 (edited) Pode Colocar Pra 1.7.2? Quero Usar No Meu Servidor :) Somente 1.8.X EU te mando quando fizer uma atualizacao Belo Plugin! PARABÉNS! Obrigado! Muito bom, Parabéns. Obrigado! Edited April 23, 2015 by DaviG4mer 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest ruben9998 Posted April 21, 2015 Report Share Posted April 21, 2015 só digo uma coisa vinihd decompile há uns dias a traz o vinihd postou um vídeo de autosoup check igualzinho a esse só que tu retirou a arena de bedrock 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaviDEV 14 Posted April 23, 2015 Author Report Share Posted April 23, 2015 só digo uma coisa vinihd decompile há uns dias a traz o vinihd postou um vídeo de autosoup check igualzinho a esse só que tu retirou a arena de bedrock Nem sei que vini é esse. A ideia disso que me deu foi meu amigo e nao decompilei nada! MAIN: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest sildaniel Posted May 4, 2015 Report Share Posted May 4, 2015 Legal 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts