DaviDEV Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Checke os hackers auto-soup in um comando Recursos:AutoBan Comandos/autosoup (nome) Permissões:testar.autosoup : Usar o comando /autosoup [Player] Configuração:Na proxima versão Fotos Sem usar auto-soup: Click Here Usando auto-soup Click here Videos- Meu video em português: https://www.youtube.com/embed/sjVz23QFuuQ?rel=0&showinfo=0} Downloads http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/check-autosoup-by-davi/files/ Aproveite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Muito legal maninho, Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaviDEV Postado Abril 20, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Muito legal maninho, Parabéns. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Muito bom, Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hyn Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Belo Plugin! PARABÉNS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest __________ Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 (editado) Pode Colocar Pra 1.7.2? Quero Usar No Meu Servidor :) Editado Abril 21, 2015 por __________ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaviDEV Postado Abril 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 (editado) Pode Colocar Pra 1.7.2? Quero Usar No Meu Servidor :) Somente 1.8.X EU te mando quando fizer uma atualizacao Belo Plugin! PARABÉNS! Obrigado! Muito bom, Parabéns. Obrigado! Editado Abril 23, 2015 por DaviG4mer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ruben9998 Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 só digo uma coisa vinihd decompile há uns dias a traz o vinihd postou um vídeo de autosoup check igualzinho a esse só que tu retirou a arena de bedrock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaviDEV Postado Abril 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 só digo uma coisa vinihd decompile há uns dias a traz o vinihd postou um vídeo de autosoup check igualzinho a esse só que tu retirou a arena de bedrock Nem sei que vini é esse. A ideia disso que me deu foi meu amigo e nao decompilei nada! MAIN: http://pastebin.com/raw.php?i=hR2LnNDe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados