Nuno M. Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Sua sugestão: Fazer um evento DEV com premiação de uma medalha única aqui no fórum essa medalha seria a criterios da equipe do fórum.. Quem faz plugins (todo mundo do fórum) postaria um plugin ou mais FREE no Título a conter [Evento DEV] No final o plugin mais legal / inovador seria o vencedor e essa pessoa ganhava a medalha de melhor DEV Porque nós devíamos adicionar ela: Já teve assim eventos para Natal, etc porque não fazer um em busca de melhor DEV ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Não acho que teria que ser a tag de melhor dev, acho que de mais esforçado. Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 (editado) Olha, melhor dev não é uma coisa que se carregue assim. Tem vários critérios que podem definir alguém como "melhor dev", acho que isso é um titulo muito subjetivo. E como vc pode ver quem ja foi dev do fórum tem uma medalha (essa medalhinha que eu tenho do lado da dourada) Editado Abril 10, 2017 por Kami 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 (editado) Acho que não teria muitos participantes pois eles teriam de criar um plugin grande e alem disto free pra all e dependendo da pessoa ela pode ja ter projetos a fazer e não participaria do evento por este motivo :v Voto: Null Editado Abril 10, 2017 por TzMarcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Postar plugin mais inovador, é considerado o melhor dev? hm então tá né.. claro que é.. Além de que plugin mais inovador, e mais bem feito, seria dificil postar aqui grátis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Eu não apoio.... Mas porque? simples, os membros (devs) do fórum terão em mente criar um plugin/script maravilhoso (que no caso e demorado para fazer), dando mais esforço a ele para quando chegar no final ele não ter ganho..... Só digo isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Julho 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados