Ir para conteúdo

Evento DEV + Medalha

Nuno M.

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Fazer um evento DEV com premiação de uma medalha única aqui no fórum essa medalha seria a criterios da equipe do fórum..

• Quem faz plugins (todo mundo do fórum) postaria um plugin ou mais FREE no Título a conter [Evento DEV]
  • No final o plugin mais legal / inovador seria o vencedor e essa pessoa ganhava a medalha de melhor DEV
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Já teve assim eventos para Natal, etc porque não fazer um em busca de melhor DEV ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, melhor dev não é uma coisa que se carregue assim. Tem vários critérios que podem definir alguém como "melhor dev", acho que isso é um titulo muito subjetivo. E como vc pode ver quem ja foi dev do fórum tem uma medalha (essa medalhinha que eu tenho do lado da dourada)

Editado por Kami
Link para o comentário

Acho que não teria muitos participantes pois eles teriam de criar um plugin grande e alem disto free pra all e dependendo da pessoa ela pode ja ter projetos a fazer e não participaria do evento por este motivo :v

Voto: Null

Editado por TzMarcio
Link para o comentário

Postar plugin mais inovador, é considerado o melhor dev? hm então tá né.. claro que é..

Além de que plugin mais inovador, e mais bem feito, seria dificil postar aqui grátis.

Link para o comentário

Eu não apoio....

Mas porque? simples, os membros (devs) do fórum terão em mente criar um plugin/script maravilhoso (que no caso e demorado para fazer), dando mais esforço a ele para quando chegar no final ele não ter ganho.....

Só digo isso

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...