Nuno M. Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Função: Olá pessoal, estou procurando um plugin de /vender que ele venderá todo o inventário automaticamente.. cada item irá ter um valor que poderá ser adicionado na configuração.. Exemplo: Se a pessoa tiver 37 daquele item ele irá chegar os 37 vender automaticamente e calcular quanto tem que dar.. Quando não tivesse nenhum item para vender daria uma mensagem (configuravel).. E quando vende-se items daria uma mensagem (configuravel).. Agradeço desde já! :) (se for um plugin já existente eu aceito sem a menor dúvida) OBS: NÃO TENHO DISPONIBILIDADE EM PAGAR! NÃO ACEITO SKRIPT! Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ X ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ X ] Outro: /vender Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ X ] Vault[ ] Nenhum[ X ] Outro: iConomy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 O Essentials tem essa função. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 O Essentials tem essa função. Me pode indicar como uso/edito os preço dela? Obrigado, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonyDaGr6 Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Vai na pasta do Essentials e abre o arquivo worth e edita os preço, tira , coloca item para ser vendido Mais nao recomendo o uso do /sell all pois varios players vendendo ao mesmo tempo causa um pouco de lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sheting Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Existe o QuickSell, o comando dele é /sellall (shop), mas no mycommand você pode criar um ALIAS de /vender para /sellall Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Vai na pasta do Essentials e abre o arquivo worth e edita os preço, tira , coloca item para ser vendido Mais nao recomendo o uso do /sell all pois varios players vendendo ao mesmo tempo causa um pouco de lag Então nesse caso não faria o que eu procuro =\ Mas obrigado por tentar ajudar :) Existe o QuickSell, o comando dele é /sellall (shop), mas no mycommand você pode criar um ALIAS de /vender para /sellall Vou ver esse plugin depois dou um EDIT neste post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados