Guest Kishin Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 To sem ideia pra fazer plugin , se puderem dar umas sugestões agradeço . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 fais um plugin de missoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 fais um plugin de missoes Explique como é ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Explique como é ... Tipo o cara /missao ai aparece oque ele tem q fazer ex: pegar 35 peixes ai da /missao denovo pra terminar a missao e ganha um money por exemplo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Campo minado, gladiador, spleef. Alguns plugins decente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 (editado) Campo minado, gladiador, spleef. Alguns plugins decente.. Vo tentar fazer , em bora já tenha aqui no fórum =/ Tipo o cara /missao ai aparece oque ele tem q fazer ex: pegar 35 peixes ai da /missao denovo pra terminar a missao e ganha um money por exemplo Entendi , vou ver se consigo... Editado Abril 20, 2015 por Kishin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Vo tentar fazer , em bora já tenha aqui no fórum =/ Entendi , vou ver se consigo... ai como eu dei a ideia ne se o plugin for paga mi da de graça '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 plugin de aidionar permissões nos grupo do permissionsEx ex: /adicionar permissão teste.teste todos /adicionar permissão <permissão> <qual grupo> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Vo tentar fazer , em bora já tenha aqui no fórum =/ Entendi , vou ver se consigo... Como já disse, faça um decente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 plugin de aidionar permissões nos grupo do permissionsEx ex: /adicionar permissão teste.teste todos /adicionar permissão <permissão> <qual grupo> /pex group nome add permission Pronto, não precisa de outro plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Como já disse, faça um decente. Pode deixar patrão e-e plugin de aidionar permissões nos grupo do permissionsEx ex: /adicionar permissão teste.teste todos /adicionar permissão <permissão> <qual grupo> Ja tem '-' /pex group (group) add teste.teste , o próprio pex faz isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 /pex group nome add permission Pronto, não precisa de outro plugin. Pode deixar patrão e-e Ja tem '-' /pex group (group) add teste.teste , o próprio pex faz isso eu sei que tem... Mas eu quero que adicione em todos os grupo de uma vez só... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 eu sei que tem... Mas eu quero que adicione em todos os grupo de uma vez só... Simplesmente é desnecessauro ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Simplesmente é desnecessauro ;-; não para quem tem que adicionar permissão com mais de 17 grupos ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 não para quem tem que adicionar permissão com mais de 17 grupos ( ͡° ͜ʖ ͡°) =/ , pra mim é preguiça , não há motivos de eu fazer isso se isso pode ser feito manualmente e facilmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 =/ , pra mim é preguiça , não há motivos de eu fazer isso se isso pode ser feito manualmente e facilmente ( ͡° ͜ʖ ͡°) rlx... ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 ( ͡° ͜ʖ ͡°) rlx... ( ͡° ͜ʖ ͡°) To relaxado , e @%$#~&I . Para de ficar botando essas carinhas em tudo que você fala ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 To relaxado , e @%$#~&I . Para de ficar botando essas carinhas em tudo que você fala ;-; ok tia ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 (editado) ok tia ( ͡° ͜ʖ ͡°) Editado. Editado Abril 21, 2015 por Kishin Linguajar "chulo" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest __________ Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Faz Um Plugin de Regenera Baú ..., Tipo Resetar Ele, Se Tiver Item Dentro Regenera Por Tempo , e sim eu sei que ja Tem Um Plugin Assim ..., Mais eu Baixei e esse Plugin é Bugado ... e estou precisando de um plugin assim pro Meu Servidor ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Faz Um Plugin de Regenera Baú ..., Tipo Resetar Ele, Se Tiver Item Dentro Regenera Por Tempo , e sim eu sei que ja Tem Um Plugin Assim ..., Mais eu Baixei e esse Plugin é Bugado ... e estou precisando de um plugin assim pro Meu Servidor ... Ae , esse sim eu faço com prazer e=e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest __________ Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Faz um plugin de evento baú ai eu seto vários baús e em momentos aleatórios ele coloca itens aleatórios (configurável) em 1 ou 2 ou todos baús e não anuncia ai o player tem q ficar abrindo o baú para ver se saiu algo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Faz um plugin de evento baú ai eu seto vários baús e em momentos aleatórios ele coloca itens aleatórios (configurável) em 1 ou 2 ou todos baús e não anuncia ai o player tem q ficar abrindo o baú para ver se saiu algo Tipo baú de survival games ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Tipo baú de survival games ? Isso mesmo so q ele gera itens em momentos aleatórios assim regenerando apenas 1 ou 2 baús talvez todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Isso mesmo so q ele gera itens em momentos aleatórios assim regenerando apenas 1 ou 2 baús talvez todos Entendi , quer que o tempo seja editado na config ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 (editado) eu sei que tem... Mas eu quero que adicione em todos os grupo de uma vez só... Simplesmente seta a permissão no grupo default. /pex group default/membro add chestshop.create O membro ou default varia do nome do grupo que o player é mandado ao entrar no server. Dai so colocara Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. ou caso o seu grupo seja o nome membro: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Dai você coloca a inheritance em todos os grupos. Editado Abril 21, 2015 por Cain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Entendi , quer que o tempo seja editado na config ? Prefiro aleatório, seta número aleatório de 1 a 120 ai o valor seria o tempo em minutos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Prefiro aleatório, seta número aleatório de 1 a 120 ai o valor seria o tempo em minutos. Ok... Vou fzer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados