Guest sdalosta Posted April 20, 2015 Report Share Posted April 20, 2015 Alguém poderia me dizer o nome do corte deste cabelo? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suny 66 Posted April 20, 2015 Report Share Posted April 20, 2015 (edited) kkkkk ta de zoa né -' nunca pensei que esse dia ia chegar é.é @ONTOPIC Militar ou Surfista -' ( os dois são mema bosta ) Edited April 20, 2015 by Copeyy 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alexandre Posted April 21, 2015 Report Share Posted April 21, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor que o corte do mc binquedu ( ͡° ͜ʖ ͡°) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest sdalosta Posted April 21, 2015 Report Share Posted April 21, 2015 Só tem criança neste fórum.. pqp 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RGB 3 Posted April 21, 2015 Report Share Posted April 21, 2015 (edited) Alguém poderia me dizer o nome do corte deste cabelo? É um corte militar, eu acho. #EDIT: Agora eu fui olha no espelho e percebi que o meu corte de cabelo ta + - igual ao do Paul Walker Edited April 21, 2015 by RGB 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alexandre Posted April 21, 2015 Report Share Posted April 21, 2015 Só tem criança neste fórum.. pqp çin, como você ( ͡° ͜ʖ ͡°) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest sdalosta Posted April 21, 2015 Report Share Posted April 21, 2015 É um corte militar, eu acho. Algumas pessoas dizem que é Social, será que é mesma coisa? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest hyn Posted April 21, 2015 Report Share Posted April 21, 2015 Algumas pessoas dizem que é Social, será que é mesma coisa? Deve ser um Social "Disfarçado" 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Suny 66 Posted April 21, 2015 Report Share Posted April 21, 2015 Algumas pessoas dizem que é Social, será que é mesma coisa? Social e militar são mesmo estilo um tamanho do lado e maior emcima -' se falar um ou outro vai sair a mesma coisa ... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest sdalosta Posted April 21, 2015 Report Share Posted April 21, 2015 Deve ser um Social "Disfarçado" Social e militar são mesmo estilo um tamanho do lado e maior emcima -' se falar um ou outro vai sair a mesma coisa ... Blz então. Obrigado! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeliriousD 33 Posted April 21, 2015 Report Share Posted April 21, 2015 (edited) Aconselho a usar esse as mina pira, esse é o famoso corte do Zeca Urubu. zuera pf não usa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Edited April 21, 2015 by DeliriousD 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RGB 3 Posted April 21, 2015 Report Share Posted April 21, 2015 Algumas pessoas dizem que é Social, será que é mesma coisa? Bom, eu falei que é + - corte militar porque em um dos filmes que ele fez dos velozes e furiosos, ele era um policial 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest sdalosta Posted April 21, 2015 Report Share Posted April 21, 2015 Bom, eu falei que é + - corte militar porque em um dos filmes que ele fez dos velozes e furiosos, ele era um policial Será que se eu levar a foto para o cara, ele saberá qual é o corte? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitorrdgs 169 Posted April 21, 2015 Report Share Posted April 21, 2015 Será que se eu levar a foto para o cara, ele saberá qual é o corte? Depende, se for no da pracinha de cima normalmente não, mais se for num bom e pá, provavelmente sim e-e 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RGB 3 Posted April 21, 2015 Report Share Posted April 21, 2015 Será que se eu levar a foto para o cara, ele saberá qual é o corte? Sim, se o cabeleireiro for profissional. Obs: Recomendo ir ao cabeleireiro do Paul Walker. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest sdalosta Posted April 21, 2015 Report Share Posted April 21, 2015 Sim, se o cabeleireiro for profissional. Obs: Recomendo ir ao cabeleireiro do Paul Walker. uauuhasuhahus #Partiu califórnia 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Posted April 21, 2015 Report Share Posted April 21, 2015 Será que se eu levar a foto para o cara, ele sabe :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts