Guest sdalosta Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Alguém poderia me dizer o nome do corte deste cabelo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 (editado) kkkkk ta de zoa né -' nunca pensei que esse dia ia chegar é.é @ONTOPIC Militar ou Surfista -' ( os dois são mema bosta ) Editado Abril 20, 2015 por Copeyy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor que o corte do mc binquedu ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sdalosta Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Só tem criança neste fórum.. pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGB Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 (editado) Alguém poderia me dizer o nome do corte deste cabelo? É um corte militar, eu acho. #EDIT: Agora eu fui olha no espelho e percebi que o meu corte de cabelo ta + - igual ao do Paul Walker Editado Abril 21, 2015 por RGB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Só tem criança neste fórum.. pqp çin, como você ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sdalosta Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 É um corte militar, eu acho. Algumas pessoas dizem que é Social, será que é mesma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest hyn Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Algumas pessoas dizem que é Social, será que é mesma coisa? Deve ser um Social "Disfarçado" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Algumas pessoas dizem que é Social, será que é mesma coisa? Social e militar são mesmo estilo um tamanho do lado e maior emcima -' se falar um ou outro vai sair a mesma coisa ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sdalosta Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Deve ser um Social "Disfarçado" Social e militar são mesmo estilo um tamanho do lado e maior emcima -' se falar um ou outro vai sair a mesma coisa ... Blz então. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 (editado) Aconselho a usar esse as mina pira, esse é o famoso corte do Zeca Urubu. zuera pf não usa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Editado Abril 21, 2015 por DeliriousD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGB Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Algumas pessoas dizem que é Social, será que é mesma coisa? Bom, eu falei que é + - corte militar porque em um dos filmes que ele fez dos velozes e furiosos, ele era um policial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sdalosta Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Bom, eu falei que é + - corte militar porque em um dos filmes que ele fez dos velozes e furiosos, ele era um policial Será que se eu levar a foto para o cara, ele saberá qual é o corte? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Será que se eu levar a foto para o cara, ele saberá qual é o corte? Depende, se for no da pracinha de cima normalmente não, mais se for num bom e pá, provavelmente sim e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGB Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Será que se eu levar a foto para o cara, ele saberá qual é o corte? Sim, se o cabeleireiro for profissional. Obs: Recomendo ir ao cabeleireiro do Paul Walker. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sdalosta Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Sim, se o cabeleireiro for profissional. Obs: Recomendo ir ao cabeleireiro do Paul Walker. uauuhasuhahus #Partiu califórnia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RafaelduPRO Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Será que se eu levar a foto para o cara, ele sabe :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados