TzMarcio Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 E isso que da não ter nada para fazer '-' Meus 2000 posts e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 eu estou cheganu lá ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 eu estou cheganu lá ( ͡° ͜ʖ ͡°) hu3 kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Ala ai sim em to perto tbm. mintira to nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Parabens, e que muitos posts venha pela Frente!, kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Ala ai sim em to perto tbm. mintira to nao shsushsusua kk Parabens, e que muitos posts venha pela Frente!, kk kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 leghal '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Tudo falando besteira em tópico. "Boa" "Parabéns" "Legal" "Não sei" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Tudo falando besteira em tópico. "Boa" "Parabéns" "Legal" "Não sei" Na verdade nao eu sei ajuda sabe? Não fico apenas pedindo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Na verdade nao eu sei ajuda sabe? Não fico apenas pedindo com essa eu ia dormir... ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Na verdade nao eu sei ajuda sabe? Não fico apenas pedindo Poderia Dormir de Boa antes Dessa :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Mas quem domina a shout sou eu. HUehuehe, parabéns tiu lindo. Eu to perto hein. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Posta algo foda em comemoração :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Mas quem domina a shout sou eu. HUehuehe, parabéns tiu lindo. Eu to perto hein. huheuhue Posta algo foda em comemoração :) sshsushusa TzTerrenos -q zoa nunca '-' sei la vo ver dps um tntrun '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 huheuhue sshsushusa TzTerrenos -q zoa nunca '-' sei la vo ver dps um tntrun '-' '-' meu colacaum bateu ate eu ler tudo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau isso realmente mudou o mundo :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau isso realmente mudou o mundo :o sim .-. Entrei para os vingadores sshsuhsushsua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 sim .-. Entrei para os vingadores sshsuhsushsua parapenis \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 parapenis \o/ :c shsushusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados