Viiict0r Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 (editado) vIRecompensaDiária O plugin é um sistema de recompensas diárias, onde o jogador recebe "Moedas Diárias" e essas moedas ele pode utilizar para trocar por itens, porém, esses itens são aleatórios. O plugin é totalmente configurável. Até o momento ele só foi testado na versão 1.8 do minecraft, porém, creio que funcione na 1.7 também. PERMISSÕES & DEPENDÊNCIAS Permissões: - rd.admin (Permissão para OP's, única permissão do plugin até o momento) Dependências: - HolographicDisplays DOWNLOAD Clique Aqui Deixar um like não cai o dedinho e ajuda os abiguinho, até a próxima terráqueos. Editado Abril 13, 2017 por Viiict0r 16 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Pô, bem legal. Uma dúvida meio idiota: Se eu entrar as 23h59, pegar a recompensa e sair do servidor. E quando for 00h01 eu entrar, irei receber a recompensa mesmo assim? Ou, tem um tempo "24h" Desculpe pela minha burrice, kkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Abril 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Pô, bem legal. Uma dúvida meio idiota: Se eu entrar as 23h59, pegar a recompensa e sair do servidor. E quando for 00h01 eu entrar, irei receber a recompensa mesmo assim? Ou, tem um tempo "24h" Desculpe pela minha burrice, kkkk. Ele não trabalha com o horário real, ou seja, se ele pegar 23h59, ele só vai poder pegar novamente no outro dia as 23h59 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Nossa que TOP! Irei usar sem a menor dúvida '-' Parabéns pelo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Abril 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Nossa que TOP! Irei usar sem a menor dúvida '-' Parabéns pelo plugin! Muito obrigado xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Muito top aparentemente, porém recomendo adicionar prints ao tópico relacionados ao plugin para ficar ainda melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Abril 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Muito top aparentemente, porém recomendo adicionar prints ao tópico relacionados ao plugin para ficar ainda melhor. Obrigado, não achei necessário pois tem o vídeo demonstrativo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trany Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Mas olha a audácia desse menino! Parabéns pelo plugin muito top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Obrigado, não achei necessário pois tem o vídeo demonstrativo... Verdade, não prestei atenção no link do download que é do vídeo, vou dar uma conferida! Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Abril 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Mas olha a audácia desse menino! Parabéns pelo plugin muito top! Vlw brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Abril 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Download do plugin liberado!Link no tópico! Thanks xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Sugestão:- Fazer por NPC e não por baú @Tópico Foooda parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Abril 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Plugin atualizado - Pequenos bugs resolvidos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 bom, comigo os players não conseguem abrir o bau ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 vIRecompensaDiária O plugin é um sistema de recompensas diárias, onde o jogador recebe "Moedas Diárias" e essas moedas ele pode utilizar para trocar por itens, porém, esses itens são aleatórios. O plugin é totalmente configurável. Até o momento ele só foi testado na versão 1.8 do minecraft, porém, creio que funcione na 1.7 também. PERMISSÕES & DEPENDÊNCIAS Permissões: - rd.admin (Permissão para OP's, única permissão do plugin até o momento) Dependências: - HolographicDisplays DOWNLOAD Clique Aqui Deixar um like não cai o dedinho e ajuda os abiguinho, até a próxima terráqueos. muito bom parabens. Poderia criar um plugin de preferencia FREE que possa aparecer os pontos do MineShop la outras coisas que apareça clan money nick jogadores online grupo/rank e se suber de mais tambem e bom poderia liberar ele so pra quem tem mineshop sei la. obs: so pedi a voce pois voce criou o plugin do mineshop. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Abril 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 muito bom parabens. Poderia criar um plugin de preferencia FREE que possa aparecer os pontos do MineShop la outras coisas que apareça clan money nick jogadores online grupo/rank e se suber de mais tambem e bom poderia liberar ele so pra quem tem mineshop sei la. obs: so pedi a voce pois voce criou o plugin do mineshop. Obrigado. Isso só será possível na versão 2.0 do MineSHOP que está em desenvolvimendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Abril 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Belo plugin Viiict0r, parabens ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Abril 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 bom, comigo os players não conseguem abrir o bau ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Abril 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Plugin atualizado, agora compatível com a versão 1.7 do minecraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Legal o plugin ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
N4TUR4LGamer Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Pode me passar outro link de download? O MalwareBytes bloqueou aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Abril 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apple Ruffles Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Link de download na descrição do vídeo inválido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Alguém ai tem o download?? Não está funcionando a página dele =/ @Topic Ficou ótimo o plugin, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Maio 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 a cada reiniciada, o HD some... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Muito TOP o plugin! @off Acho que alguém "kibou" seu plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrCoallah Postado Junho 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Top Seu pl Os nego ta ate Kibando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados