Ir para conteúdo

[vIRecompensaDiaria] Um sistema bem legal de recompensa diária!

Viiict0r

Posts Recomendados

vIRecompensaDiária

O plugin é um sistema de recompensas diárias, onde o jogador recebe "Moedas Diárias" e essas moedas ele pode utilizar para trocar por itens, porém, esses itens são aleatórios.

O plugin é totalmente configurável.

Até o momento ele só foi testado na versão 1.8 do minecraft, porém, creio que funcione na 1.7 também.

PERMISSÕES & DEPENDÊNCIAS

Permissões:

- rd.admin (Permissão para OP's, única permissão do plugin até o momento)

Dependências:

HolographicDisplays

DOWNLOAD

Clique Aqui

Deixar um like não cai o dedinho e ajuda os abiguinho, até a próxima terráqueos.

Editado por Viiict0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, bem legal.

Uma dúvida meio idiota: 
Se eu entrar as 23h59, pegar a recompensa e sair do servidor. E quando for 00h01 eu entrar, irei receber a recompensa mesmo assim? Ou, tem um tempo "24h"

Desculpe pela minha burrice, kkkk.

Link para o comentário

Pô, bem legal.

Uma dúvida meio idiota: 

Se eu entrar as 23h59, pegar a recompensa e sair do servidor. E quando for 00h01 eu entrar, irei receber a recompensa mesmo assim? Ou, tem um tempo "24h"

Desculpe pela minha burrice, kkkk.

Ele não trabalha com o horário real, ou seja, se ele pegar 23h59, ele só vai poder pegar novamente no outro dia as 23h59

Link para o comentário

vIRecompensaDiária

O plugin é um sistema de recompensas diárias, onde o jogador recebe "Moedas Diárias" e essas moedas ele pode utilizar para trocar por itens, porém, esses itens são aleatórios.

O plugin é totalmente configurável.

Até o momento ele só foi testado na versão 1.8 do minecraft, porém, creio que funcione na 1.7 também.

PERMISSÕES & DEPENDÊNCIAS

Permissões:

- rd.admin (Permissão para OP's, única permissão do plugin até o momento)

Dependências:

HolographicDisplays

DOWNLOAD

Clique Aqui

Deixar um like não cai o dedinho e ajuda os abiguinho, até a próxima terráqueos.

muito bom parabens.

Poderia criar um plugin de preferencia FREE que possa aparecer os pontos do MineShop la outras coisas que apareça clan money nick jogadores online grupo/rank e se suber de mais tambem e bom poderia liberar ele so pra quem tem mineshop sei la. obs: so pedi a voce pois voce criou o plugin do mineshop.

Link para o comentário

muito bom parabens.

Poderia criar um plugin de preferencia FREE que possa aparecer os pontos do MineShop la outras coisas que apareça clan money nick jogadores online grupo/rank e se suber de mais tambem e bom poderia liberar ele so pra quem tem mineshop sei la. obs: so pedi a voce pois voce criou o plugin do mineshop.

Obrigado.

Isso só será possível na versão 2.0 do MineSHOP que está em desenvolvimendo ;)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...