Ir para conteúdo
  • 0

Chatbox

Deeh

Pergunta

• Hook / Aplicativo: Chatbox

• Versão do fórum: v4.1.12.1

• Informações:

​Preciso de ajuda com a Chatbox do meu fórum, eu faço a instalação normal, faço a configuração, pois na hora utilizar, eu passo por isso: Clique para ver a imagem.

Necessito de um chatbox no meu fórum, preciso muito resolver isso, agradeço a quem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Faz o seguinte, instala a última versão do shoutbox. caso não queira vá la em aplicações e clique na setinha e depois em upar uma nova versão e upe a mesma versão ele vai desbugar rs . ai você me avisa se deu certo. 

Link para o comentário

Faz o seguinte, instala a última versão do shoutbox. caso não queira vá la em aplicações e clique na setinha e depois em upar uma nova versão e upe a mesma versão ele vai desbugar rs . ai você me avisa se deu certo. 

Então mano, instalei a versão mais recente que encontrei (1.3.0) que é de Novembro do ano passado, porém, o meu problema continua o mesmo :( 

Link para o comentário

Instala o shoutbox, tem a mesma função.

Quando eu digo pra você upar a versão é somente para desbugar pois o shoutbox tem um bug parecido, e upando o mesmo arquivo 2 vezes o bug sai entende... rs vai entender esses bugs loucos.... 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...