AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Pedido: Template de site (Meu site: BrineDev) Tema proposto: Minecraft e/ou programação Imagem de referencia: NULL Dimensões: NULL Tipografia: NULL Observações: Deve ser responsivo, em bootstrap. OBS: Não precisa fazer os textos, só passar o template q eu edito. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 dá uma olhada no startbootstrap.com tem ótimos templates lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 dá uma olhada no startbootstrap.com tem ótimos templates lá Já dei uma olhada, aguardando mais opiniões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 eu faria, mas nao gosto de bootstrap '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Junho 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados