Lelfe Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 Minha dúvida é o seguinte, eu criei o inventário na mesma class: public Inventory myInv(Player p){ Inventory inv = Bukkit.createInventory(null, 9*3, getConfig().getString("nome_inv").replace("&", "§")); // item 1 ItemStack mil5 = new ItemStack(Material.PAPER); ItemMeta mil5m = mil5.getItemMeta(); mil5m.setDisplayName("§eNome do item?"); ArrayList<String> mil5l = new ArrayList<String>(); mil5l.add("§7Lore do item"); mil5m.setLore(mil5l); mil5.setItemMeta(mil5m); inv.setItem(11, mil5); beleza, mas como eu pego esse item "mil5" aqui nesse evento? isso é possivel? public void aoClicar(PlayerInteractEvent e){ Player p = e.getPlayer(); if(p.getItemInHand() == mil5) } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 (editado) Minha dúvida é o seguinte, eu criei o inventário na mesma class: public Inventory myInv(Player p){ Inventory inv = Bukkit.createInventory(null, 9*3, getConfig().getString("nome_inv").replace("&", "§")); // item 1 ItemStack mil5 = new ItemStack(Material.PAPER); ItemMeta mil5m = mil5.getItemMeta(); mil5m.setDisplayName("§eNome do item?"); ArrayList<String> mil5l = new ArrayList<String>(); mil5l.add("§7Lore do item"); mil5m.setLore(mil5l); mil5.setItemMeta(mil5m); inv.setItem(11, mil5); beleza, mas como eu pego esse item "mil5" aqui nesse evento? isso é possivel? public void aoClicar(PlayerInteractEvent e){ Player p = e.getPlayer(); if(p.getItemInHand() == mil5) } Você pode comparar o tipo e o nome do item, creio que seja a maneira mais simples de fazer. Examplo: ItemStack naMao = player.getItemInHand(); ItemMeta meta = naMao.getItemMeta(); // você pode (ou deve) verificar se é nulo ou usar o ItemStack#hasItemMeta // Da pra diminuir pra isso // if (naMao.getType() == Material.PAPER && "§eNome do item?".equals(meta.getDisplayName())) // if (naMao.getType() == Material.PAPER && meta.hasDisplayName() && meta.getDisplayName().equals("§eNome do item?")) { // faz alguma coisa aqui } @Edit Fiz aqui mesmo, não testei. Editado Abril 13, 2017 por leonardosc 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lelfe
Minha dúvida é o seguinte, eu criei o inventário na mesma class:
beleza, mas como eu pego esse item "mil5" aqui nesse evento?
isso é possivel?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados