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LSpleff » Um evento spleff para seu servidor!


LOORD

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COMANDOS E PERMISSÔES


 


(Os que tiverem sem nada na frente é porque não precisá de permissão)


 


/spleff entrar - Para entrar no evento


/spleff sair - Para sair do evento


/spleff camarote - Para ir até o camarote (Só funciona se o evento estiver on)


/spleff  setarentrada - Para setar a entrada do evento.- comandosadmin.usar


/spleff setarsaida - Para setar a saida do evento. - comandosadmin.usar


/spleff setarcamarote - Para setar o camarote do evento. - comandosadmin.usar


/spleff iniciar - Para iniciar o evento. - comandosadmin.usar


/spleff cancelar - Para cancelar o evento. - comandosadmin.usar


/spleff finalizar - Para finalizar o evento sem vencedor. - comandosadmin.usar


/setarvencedor <jogador> - Para setar o vencedor e finalizar o evento.- comandosadmin.usar


/vencedor - Para ver o vencedor 


 


FUNÇÃO


 


Criar um evento chamado "spleff", os jogadores ganharam uma pá para quebrar os blocos e


o ultimo que sobreviver ganha o evento.


 


CÓDIGO EM HASTEBIN


 


 



#Author: LoordSK - DarkSide
#Script name: LSpleff
#Script version: 1.0
#Script function: Kibe of plugin spleff
#Do not take the credits, please


Options:
#Prefixo da Spleff
P: &3[Spleff]

#Bloco que leverá o jogador ao camarote se ele cair dá neve.
bloco: iron block

#Mensagens de Iniciou
B1: &7Evento Spleff está aberto!
B2: &7Use: /Spleff - Para entrar no Spleff
B3: &7Evento já irá acabar, entre rapido :)
B4: &7Created by: LoordSK DarkSide

#Mensagens de Cancelado
F1: &7Evento Spleff foi cancelado!
F2: &7Fique no servidor, terá outros eventos!
F3: &7Em breve terá outro!
F4: &7Created by: LoordSK DarkSide.

#SMensagens de ERRO
SP: &cVocê não possui previlégios [Admin] ou superior!
E2: &cSpleff já está aberto.
E3: &cSpleff já está fechado.
E4: &cSpleff está fechado!

variables:
{Spleff.Online} = false
{blocos.quebrar} = true
{Spleff.Evento.Entrar} = true

command /Spleff [<text>]:
trigger:
if arg 1 is "setarentrada":
if player has permission "comandosadmin.usar":
set {Spleff.Loc.Entrada} to location of player
send "&aEntrada do evento spleff setada com sucesso!"
stop
else:
send "{@SP}"
stop
if arg 1 is "setarsaida":
if player has permission "comandosadmin.usar":
set {Spleff.Loc.Saida} to location of player
send "&aSaida do evento spleff setada com sucesso!"
stop
else:
send "{@SP}"
stop
if arg 1 is "setarcamarote":
if player has permission "comandosadmin.usar":
set {Spleff.Loc.Camarote} to location of player
send "&aCamarote do evento spleff setada com sucesso!"
stop
else:
send "{@SP}"
stop
if arg 1 is "entrar":
if {Spleff.Online} is true:
if {Spleff.Evento.Entrar} is true:
set {Spleff.players::%player%} to true
set {Spleff.%player%} to true
teleport player to {Spleff.Loc.Entrada}
send "&aVocê entrou no evento spleff."
else:
send "&cEvento já começou você não pode entrar."
stop
else:
send "{@E4}"
stop
if arg 1 is "sair":
if {Spleff.Online} is true:
if {Spleff.%player%} is true:
set {Spleff.players::%player%} to false
set {Spleff.%player%} to false
teleport player to {Spleff.Loc.Saida}
send "&aVocê saiu no evento spleff."
else:
send "&cVocê não está no evento spleff."
stop
else:
send "{@E4}"
stop
if arg 1 is "camarote":
if {Spleff.Online} is true:
teleport player to {Spleff.Loc.Camarote}
send "&aVocê está no camarote do evento spleff."
stop
else:
send "{@E4}"
stop
if arg 1 is "iniciar":
if {Spleff.Online} is false:
if player has permission "comandosadmin.usar":
set {Spleff.Online} to true
set {blocos.quebrar} to true
send "&aSpleff iniciado."
wait 2 seconds
loop 3 times:
if {Spleff.Online} is true:
broadcast ""
broadcast "{@P} &7Evento spleff iniciado."
broadcast "{@P} &7Use: /spleff entrar - para entrar."
broadcast "{@P} &7Jajá ira começar."
broadcast ""
wait 15 seconds
if {Spleff.Online} is true:
broadcast ""
broadcast "{@P} &7Evento spleff iniciado."
broadcast "{@P} &7Use: /spleff entrar - para entrar."
broadcast "{@P} &7Jajá ira começar."
broadcast ""
wait 15 seconds
if {Spleff.Online} is true:
broadcast ""
broadcast "{@P} &7Evento spleff iniciado."
broadcast "{@P} &7Use: /spleff entrar - para entrar."
broadcast "{@P} &7Jajá ira começar."
broadcast ""
wait 15 seconds
if {Spleff.Online} is true:
broadcast ""
broadcast "{@P} &7Evento spleff vai ser fechado."
broadcast "{@P} &7Entre rápido. /spleff entrar."
broadcast ""
wait 15 seconds
loop 1 times:
if {Spleff.Online} is true:
wait 5 seconds
broadcast ""
broadcast "{@P} &7Evento spleff foi fechado."
broadcast "{@P} &7Daqui 10 segundos vocês poderão quebrar o chao."
broadcast ""
set {Spleff.Evento.Entrar} to false
if {Spleff.Online} is true:
wait 5 seconds
set {blocos.quebrar} to false
broadcast ""
broadcast "{@P} &7Evento spleff começou!"
broadcast "{@P} &7Quebrem o chao =D."
broadcast ""
give 1 diamond spade named "&eEvento spleff" to player
if {Spleff.Online} is true:
wait 10 minutes
set {blocos.quebrar} to true
stop
else:
send "{@SP}"
stop
else:
send "{@E2}"
stop
if arg 1 is "cancelar":
if {Spleff.Online} is true:
if player has permission "comandosadmin.usar":
set {Spleff.Online} to false
send "&ASpleff fechado."
wait 2 seconds
set {Spleff.Evento.Entrar} to true
broadcast ""
broadcast "{@P} {@F1}"
broadcast "{@P} {@F2}"
broadcast "{@P} {@F3}"
broadcast "{@P} {@F4}"
broadcast ""
loop all players:
if {Spleff.players::%loop-player%} is true:
teleport loop-player to {Spleff.Loc.Saida}
set {Spleff.players::%loop-player%} to false
set {Spleff.%player%} to false
else:
send "{@SP}"
stop
else:
send "{@E3}"
stop
if arg 1 is "finalizar":
if {Spleff.Online} is true:
if player has permission "comandosadmin.usar":
if {Spleff.Evento.Entrar} is false:
set {Spleff.Evento.Entrar} to true
set {Spleff.Online} to false
loop all players:
if {Spleff.players::%loop-player%} is true:
teleport loop-player to {Spleff.Loc.Saida}
set {Spleff.players::%loop-player%} to false
set {Spleff.%player%} to false
send "" to loop-player
send "{@P} &7Você foi teleportado para a saida." to loop-player
send "" to loop-player
else:
send "&cAguarde o evento começar"
stop
else:
send "{@SP}"
stop
else:
send "{@E4}"
stop
if arg 1 is "comandos":
if player has permission "comandosadmin.usar":
send ""
send "&3/spleff setarcamarote &7- Setar camarote."
send "&3/spleff setarentrada &7- Setar entrada."
send "&3/spleff setarsaida &7- Setar saida"
send "&3/setarvencedor <jogador> &7- Para setar o jogador que venceu e fechar o spleff."
send "&3/spleff iniciar &7- Para iniciar o evento."
send "&3/spleff cancelar &7- Para cancelar o evento."
send ""
stop
else:
send ""
send "&7Obs: Esses comandos só funcionam quando o evento for iniciado."
send "&3/spleff entrar &7- Para entrar no evento."
send "&3/spleff sair &7- Para sair do evento."
send "&3/spleff camarote &7- Para entrar no camarote."
send "&3/spleff creditos &7- Para ver o criador."
send "&3/vencedor &7- Para ver quem ganhou o evento."
send ""
stop
if arg 1 is not set:
send "&cUse: /spleff comandos"
stop

command /setarvencedor [<text>]:
trigger:
if arg 1 is set:
if {Spleff.Online} is true:
if {Spleff.Evento.Entrar} is false:
if player has permission "comandosadmin.usar":
set {_vencedor} to arg 1
broadcast ""
broadcast "{@P} &7Evento spleff foi finalizado."
broadcast "{@P} &7Vencedor: %{_vencedor}%."
broadcast "{@P} &7Premio: 5k de coins."
broadcast ""
make player execute command "spleff finalizar"
set {winner} to arg 1
stop
else:
send "{@SP}"
stop
else:
send "&cAguarde o evento começar."
stop
else:
send "{@E4}"
stop
if arg 1 is not set:
if player has permission "comandosadmin.usar":
send "&cUse: /setarvencedor <jogador>."
stop
else:
send "{@SP}"
command /vencedor:
trigger:
if {winner} is set:
send "&f%nl%&f%{winner}% &aé o atual vencedor do evento spleff.%nl%&C"
stop
else:
send "&cNinguém venceu o evento spleff ainda."
stop

on break:
if block is snow block:
if {Spleff.%player%} is true:
if {blocos.quebrar} is false:
cancel event
set block to air
stop
else:
cancel event
send "&cVocê não pode quebrar ainda."
stop
else:
cancel event
set block to air
give 4 snowball to player


on walk on {@bloco}:
if {Spleff.%player%} is true:
if {Spleff.Evento.Entrar} is false:
teleport player to {Spleff.Loc.Camarote}
send "&cVocê foi desqualificado, boa sorte na proxima."
stop 

 


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Ótimo skript, vou utilizar em meu servidor! Parabéns!

Valeu sz 

 

 

 

pode melhorar, por um sistema da area ficar resetando e um sistemade auto-inicio. por que  se 4 player decidirem matar geral e ficar só eles lá a area não vai ser resetada

Isso daria um pouco de lag.

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