Cain Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 (editado) O plugin bane itens através do ID, você pode acrescentar ou remover um ID através da config.yml ou por comandos, que foram acrescentados a partir da versão 1.2, que foi feita na versão bukkit 1.6.4 . Exemplo: Ele tem um pack de tochas de redstone, ao tentar colocar no chão, o pack será removido do inventario do mesmo e ele receberá uma mensagem que o item está banido. Eu não testei se ela é compatível com outras versões sem ser a 1.6.4, caso você teste diga nos comentários se ela é ou não compatível. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. #Items to be configured blocked BannedList: - 145 - 29 - 333 - 328 #Message that the player received when trying the user banned item MessageForPlayer: - "This item is banned! It was confiscated!" Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Abril 27, 2015 por Cain 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Boa, . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Boa, . Em apenas 1 dia eu to evoluindo bastante, go go não quero te passar ein Kisami Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 oloco tava procurando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Drezix Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Top ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 fui colocar um bloco no chao de terra e deu a mensagem bannitem ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Destiny Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Boa :) belo plugin, próxima update coloca para agente configurar os ID dos itens que pretendemos banir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Boa :) belo plugin, próxima update coloca para agente configurar os ID dos itens que pretendemos banir. Ainda não aprendi isso, mas vou colocar sim ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Dual fez as 2 partes mais importantes ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Dual fez as 2 partes mais importantes ;-; Na verdade, eu não usei o método que você me ensinou, embora o código esteja ai ainda '-' Estou mexendo lá pra usar ele na versão 1.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Na verdade, eu não usei o método que você me ensinou, embora o código esteja ai ainda '-' Estou mexendo lá pra usar ele na versão 1.1 Amanha se eu entrar no PC faco ficar tudo configuravel ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Ótimo plugin... Esperando a versão configurável ^ _ ^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 (editado) Boa continue assim. :) @OFF. Não sei não em, mas acho que ele esta banindo todos os itens menos o MINECART. Editado Abril 21, 2015 por KaleuNDK2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Boa continue assim. :) @OFF. Não sei não em, mas eu acho que ele esta banindo apenas o MINECART Não está, Aguarde a versão 1.1 e veja corretamente, já testou antes de criticar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 (editado) Não está, Aguarde a versão 1.1 e veja corretamente, já testou antes de criticar? ele esta banindo todos os itens menos o MINECART. Sim testei, e não estou criticando apenas coloque minha observação. E você já testo? Editado Abril 21, 2015 por KaleuNDK2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FlexGamer Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 é isso que eu precisava, otimo plugin, vo testar na 1.7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 ele esta banindo todos os itens menos o MINECART. Sim testei, e não estou criticando apenas coloque minha observação. E você já testo? Claro e pra min ta normal depois de que fiz umas editações . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Bom plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 (editado) bom plugin acho q vou usar xD Editado Abril 21, 2015 por DetruBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxPritoxX Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 boa top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 ae sim tava atras de um desse vlw ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Boa continue assim. :) @OFF. Não sei não em, mas acho que ele esta banindo todos os itens menos o MINECART. Você no minimo editou o plugin ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ichy-wayland Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Cool =3 Acho q quando for configuravel vai ficar melhor, porque pra cada tipo de server varia muito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Versão v 1.1 disponivel para download Sendo configuravel nos itens que quer que sejam banidos! Config: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Qualquer sugestão deixe nos comentários que estarei revisando. Se achar qualquer bug que seja, por favor me comunique, pelo post ou PM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Agr sim e-e Vou até usar no meu futuro server (Se é que vou ter e-e) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 (editado) Boa, agora sim irei usar. #Sugestão: Adiciona umas coisas básicas . 1º Alterar a(s) mensagem(ns). 2º Não poder pegar o item do chão. 3º Não poder dropa o item do inventário. Editado Abril 23, 2015 por » MickCraft » xKizame » Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Boa, agora sim irei usar. #Sugestão: Adiciona umas coisas básicas . 1º Alterar a(s) mensagem(ns). 2º Não poder pegar o item do chão. 3º Não poder dropa o item do inventário. Verei, sobre isso ^^ Próxima versão será bem melhor, adicionei alguns comandos, e permissões ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Maio 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Em um mes o plugin bateu 588 downloads e ganhou um video do AbsintoJ! Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Maio 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2015 Caso o item tenha segundo id como fica exemplo 35:10, eu quero bloquear o id 35:10 mais não quero bloquear o id 35. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados