Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Nome do Plugin: Encantamentos Versão do Servidor: 1.5.2 Informações: Como eu faço para adicionar uma config onde eu possa adicionar novos encantamentos. Código: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. package me.xkizame.com; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.Material; import org.bukkit.command.Command; import org.bukkit.command.CommandSender; import org.bukkit.command.ConsoleCommandSender; import org.bukkit.enchantments.Enchantment; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.inventory.ItemStack; import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin; public class Encantamentos extends JavaPlugin{ public void onEnable(){ ConsoleCommandSender b = Bukkit.getConsoleSender(); saveDefaultConfig(); b.sendMessage("§3[ITENS] §bAtivando o sistema de itens!"); b.sendMessage("§3- §bCriador do sistema §axKizame"); } public void onDisable(){ ConsoleCommandSender b = Bukkit.getConsoleSender(); b.sendMessage("§3[ITENS] §cDesativando o sistema de itens!"); b.sendMessage("§3- §bCriador do sistema §axKizame"); } public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) { if(!(sender instanceof Player)){ sender.sendMessage("DAMAGE"); return false; } Player player = (Player) sender; if (label.equalsIgnoreCase("Espada")) { sender.sendMessage("§3[MickCraft] §cVocê pegou uma espada especial!"); ItemStack dSword5 = new ItemStack(Material.DIAMOND_SWORD); dSword5.addUnsafeEnchantment(Enchantment.DAMAGE_ALL, 5); player.getInventory().addItem(dSword5); return true; } return false; } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Como assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Destiny Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Outra fake xkizame? meu deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Tópico movido para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 O Autor do tópico tem 2 dias para responder, ou ele será fechado por inatividade e marcado como [Resolvido]. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest » MickCraft » xKizame »
Como eu faço para adicionar uma config onde eu possa adicionar novos encantamentos.
Código:
package me.xkizame.com;
import org.bukkit.Bukkit;
import org.bukkit.Material;
import org.bukkit.command.Command;
import org.bukkit.command.CommandSender;
import org.bukkit.command.ConsoleCommandSender;
import org.bukkit.enchantments.Enchantment;
import org.bukkit.entity.Player;
import org.bukkit.inventory.ItemStack;
import org.bukkit.plugin.java.JavaPlugin;
public class Encantamentos extends JavaPlugin{
public void onEnable(){
ConsoleCommandSender b = Bukkit.getConsoleSender();
saveDefaultConfig();
b.sendMessage("§3[ITENS] §bAtivando o sistema de itens!");
b.sendMessage("§3- §bCriador do sistema §axKizame");
}
public void onDisable(){
ConsoleCommandSender b = Bukkit.getConsoleSender();
b.sendMessage("§3[ITENS] §cDesativando o sistema de itens!");
b.sendMessage("§3- §bCriador do sistema §axKizame");
}
public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command,
String label, String[] args) {
if(!(sender instanceof Player)){
sender.sendMessage("DAMAGE");
return false;
}
Player player = (Player) sender;
if (label.equalsIgnoreCase("Espada")) {
sender.sendMessage("§3[MickCraft] §cVocê pegou uma espada especial!");
ItemStack dSword5 = new ItemStack(Material.DIAMOND_SWORD);
dSword5.addUnsafeEnchantment(Enchantment.DAMAGE_ALL, 5);
player.getInventory().addItem(dSword5);
return true;
}
return false;
}
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados