Jump to content

CraftAntiEnchantAll - Bloqueio de enchant all

Yukki
 Share

Recommended Posts

CraftAntiEnchantAll                      

Eae pessoas esse plugin é só baixar e colocar na pasta (plugins) do seu servidor e dar um /reload, não precisa de comandos nem

nada mais, agora vou falar oque exatamente o plugin faz... Ele é o seguinte se algum jogador for tentar te bater com itens enchant all o inventario dele é limpado completamente (Armadura, Inventario) e o item enchant all é claro.. É só isso tchau!

em1zJHT.png

zfz41db.png

Só vai ter uma coisa na config que é pra editar essa mensagem que o inventario foi limpado. Agora sim tchau"!

Dowload:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Bjs BrineDev <3

• Bom acho meio desnecessário pois tem como fazer de diversas formas para bloquear isso.

Mais o projeto e ótimo, parabéns pelo esforço traga muitos plugins ++ para gente :p.

Bom acho meio desnecessário pois tem como fazer de diversas formas para bloquear isso.

Mais o projeto e ótimo, parabéns pelo esforço traga muitos plugins ++ para gente :p.

Como bloqueia de um jogador bater em outro com enchant all sem plugin ? '-' Me ensina peço pra apagarem o topico

• Como bloqueia de um jogador bater em outro com enchant all sem plugin ? '-' Me ensina peço pra apagarem o topico

Não sei a maneira de clear o inventário do jogador(a) ao bater.

Mais tem como bloquear o comando /enchant all para que possam usar muito melhor que a pessoa poder usar e tentar burla o sistema!

OFF: Recomendo tirar essa frase que você disse "dar um /reload" pois para quem não sabe o /reload buga alguns plugins do seu servidor.

Não sei a maneira de clear o inventário do jogador(a) ao bater.

Mais tem como bloquear o comando /enchant all para que possam usar muito melhor que a pessoa poder usar e tentar burla o sistema!

OFF: Recomendo tirar essa frase que você disse "dar um /reload" pois para quem não sabe o /reload buga alguns plugins do seu servidor.

Kkk, coloca um kinky só da .enchant all se não me engano com gamemode creative que já era

• Kkk, coloca um kinky só da .enchant all se não me engano com gamemode creative que já era

CommandHelper:

*:/enchant all [$] = die

Fora que qual e o dono de servidor burro que iria da a permissão de /enchant all para os players?

CommandHelper:

*:/enchant all [$] = die

Fora que qual e o dono de servidor burro que iria da a permissão de /enchant all para os players?

Exemplo: Um moderador entra no (GAMEMODE CREATIVE) e coloca o HACK kinky, e digita .enchant all e o item fica com todos os enchants level 1000 não é o dono do servidor que vai dar a permissão até porque não é /enchant all com HACK é .enchant all basta estar no GAMEMODE CREATIVE

• Exemplo: Um moderador entra no (GAMEMODE CREATIVE) e coloca o HACK kinky, e digita .enchant all e o item fica com todos os enchants level 1000 não é o dono do servidor que vai dar a permissão até porque não é /enchant all com HACK é .enchant all basta estar no GAMEMODE CREATIVE

N ã o   P e n s e i   n e s s a   p a r t e . . 

Não entendi por que tipo se o adm quer bloquear enchat all por que eles esta usando o plugin que encanta itens edit?

Com HACK não precisa de plugin pra fazer itens edit