Ir para conteúdo

CraftAntiEnchantAll - Bloqueio de enchant all

Yukki

Posts Recomendados

CraftAntiEnchantAll                      

Eae pessoas esse plugin é só baixar e colocar na pasta (plugins) do seu servidor e dar um /reload, não precisa de comandos nem

nada mais, agora vou falar oque exatamente o plugin faz... Ele é o seguinte se algum jogador for tentar te bater com itens enchant all o inventario dele é limpado completamente (Armadura, Inventario) e o item enchant all é claro.. É só isso tchau!

em1zJHT.png

zfz41db.png

Só vai ter uma coisa na config que é pra editar essa mensagem que o inventario foi limpado. Agora sim tchau"!

Dowload:

https://www.mediafire.com/?1fabeddu0wg3hgk

Bjs BrineDev <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest » MickCraft » xKizame »

Bom acho meio desnecessário pois tem como fazer de diversas formas para bloquear isso.

Mais o projeto e ótimo, parabéns pelo esforço traga muitos plugins ++ para gente :p.

Link para o comentário

Bom acho meio desnecessário pois tem como fazer de diversas formas para bloquear isso.

Mais o projeto e ótimo, parabéns pelo esforço traga muitos plugins ++ para gente :p.

Como bloqueia de um jogador bater em outro com enchant all sem plugin ? '-' Me ensina peço pra apagarem o topico

Link para o comentário

Como bloqueia de um jogador bater em outro com enchant all sem plugin ? '-' Me ensina peço pra apagarem o topico

Não sei a maneira de clear o inventário do jogador(a) ao bater.

Mais tem como bloquear o comando /enchant all para que possam usar muito melhor que a pessoa poder usar e tentar burla o sistema!

OFF: Recomendo tirar essa frase que você disse "dar um /reload" pois para quem não sabe o /reload buga alguns plugins do seu servidor.

Link para o comentário

Não sei a maneira de clear o inventário do jogador(a) ao bater.

Mais tem como bloquear o comando /enchant all para que possam usar muito melhor que a pessoa poder usar e tentar burla o sistema!

OFF: Recomendo tirar essa frase que você disse "dar um /reload" pois para quem não sabe o /reload buga alguns plugins do seu servidor.

Kkk, coloca um kinky só da .enchant all se não me engano com gamemode creative que já era

Link para o comentário

Kkk, coloca um kinky só da .enchant all se não me engano com gamemode creative que já era

CommandHelper:

*:/enchant all [$] = die

Fora que qual e o dono de servidor burro que iria da a permissão de /enchant all para os players?

Link para o comentário

CommandHelper:

*:/enchant all [$] = die

Fora que qual e o dono de servidor burro que iria da a permissão de /enchant all para os players?

Exemplo: Um moderador entra no (GAMEMODE CREATIVE) e coloca o HACK kinky, e digita .enchant all e o item fica com todos os enchants level 1000 não é o dono do servidor que vai dar a permissão até porque não é /enchant all com HACK é .enchant all basta estar no GAMEMODE CREATIVE

Link para o comentário

Exemplo: Um moderador entra no (GAMEMODE CREATIVE) e coloca o HACK kinky, e digita .enchant all e o item fica com todos os enchants level 1000 não é o dono do servidor que vai dar a permissão até porque não é /enchant all com HACK é .enchant all basta estar no GAMEMODE CREATIVE

N ã o   P e n s e i   n e s s a   p a r t e . . 

Link para o comentário

Não entendi por que tipo se o adm quer bloquear enchat all por que eles esta usando o plugin que encanta itens edit?

Com HACK não precisa de plugin pra fazer itens edit

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...