Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

CraftBanItens - Bloquei itens no servidor

Yukki

Posts Recomendados

CraftBanItens

Eae galera eu aqui de novo, trazendo mais um plugin pra vocês e dessa vez é o CraftBanItens, ai você me pergunta, que peste de plugin é esse? Ai eu te respondo, é um plugin que BANE itens do servidor até mesmo para não duparem, como Funil, Caldeirão etc.. Nesse plugin você poderá bloquear os itens in-game que vou ensinar agora!

Ai, agora quando colocar na pasta plugins do seu servidor e ligar vai no servidor e digite /banitem e vai aparecer a seguinte mensagem.

2ZWcqo0.png

Logo depois você digita /banitem <id> que vai banir, normal '-'

lmKP2El.png

E quando o jogador for tentar colocar o item vai aparecer a seguinte mensagem:

TSGnAkH.png

Mensagens (TODAS) configuráveis na config..

kNl6Nmo.png

Só isso e tem uma permissão para banir itens que é:

- craftbanitens.admin = Que é para banir os itens..

Observação: Só bloqueia de colocar itens, tipo blocos, coisas que de pra colocar é bloqueado conforme você queira 

Download:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Tchau!

Editado por Yukki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest » MickCraft » xKizame »

Nossa manow, você vai derrubar o projeto do cara.

Mesmo eu sendo um blagiador ou copiador NUNCA iria fazer isso.

#ON: Bom projeto.

Link para o comentário

Guest » MickCraft » xKizame »

Não entendi cara

Tem um cara no fórum @Cain fez seu primeiro plugin, ai foce foi e vez um igual mais "avançado" sendo assim deixando o dele para traz.

Link para o comentário

Tem um cara no fórum @Cain fez seu primeiro plugin, ai foce foi e vez um igual mais "avançado" sendo assim deixando o dele para traz.

Ué '-' a culpa não é minha se o meu ficou melhor que o dele, eu fiz porque as pessoas, donos de servidores precisam e não tem então quis trazer esse pra facilitar não para derrubar o projeto do cara. Se por algum motivo ele não gostou se sentiu incomodado com isso é só pedir desculpas ^^

Mto Top!

Obrigado! :)

"como desbane o item" sem ser pela config?

Na versão 2 eu irei adicionar esse sistema talvez poste hoje.

Você pode colocar para bloquear items com certos encantamentos ?

Versão 2 pode ser que tenha isso.

Link para o comentário

Caso ele não bloquear o "craftamento" dos ID's banidos você poderia adicionar, seria uma boa, pois os players vai gasta itens para criar ai quando vai por fala que é bloqueado, e outra não só bloqueia isso como também se algum STAFF engraçadinho jogar no chão para alguém os jogador não consegui pegar nem do chão os itens com ID's banidos, seria ótimo, aguardo atualização, 

belo plugin. 

Link para o comentário

Caso ele não bloquear o "craftamento" dos ID's banidos você poderia adicionar, seria uma boa, pois os players vai gasta itens para criar ai quando vai por fala que é bloqueado, e outra não só bloqueia isso como também se algum STAFF engraçadinho jogar no chão para alguém os jogador não consegui pegar nem do chão os itens com ID's banidos, seria ótimo, aguardo atualização,

belo plugin.

Não entendi muito bem oque você quis dizer mas ok!

Obg!

Editado por Yukki
Link para o comentário

Não entendi muito bem oque você quis dizer mas ok!

Obg!

Bloquear para os players não consegui nem "craftar" os itens banidos.

Bloquear para os players não conseguirem pegar itens banidos no chão tipo "dropados".

Entendeu? 

Link para o comentário

Não já tá ótimo com sistema de /banitem <id> preguiçoso sksks '''-

Não é questão de preguiça e sim de praticidade, pra quem já tem uma lista com todos os id's que vai banir é mais facil mais quando não se tem, precisa ficar pegando o id isso é chato, não estou dizendo para subistituir o /banitem <id>, e sim adicionar um comando a mais ;D

Link para o comentário

Bloquear para os players não consegui nem "craftar" os itens banidos.

Bloquear para os players não conseguirem pegar itens banidos no chão tipo "dropados".

Entendeu? 

Agora sim explicou certamente!

Não é questão de preguiça e sim de praticidade, pra quem já tem uma lista com todos os id's que vai banir é mais facil mais quando não se tem, precisa ficar pegando o id isso é chato, não estou dizendo para subistituir o /banitem <id>, e sim adicionar um comando a mais ;D

Entendi irei colocar na próxima versão.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...