Copola227 Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 (editado) MasterDevs-Cheque Função: Este plugin serve para players criarem cheques com um determinado valor. Comandos: ------ /Cheque (Valor) Cria um cheque com um valor em dinheiro (O Dinheiro é retirado da conta do jogador). ------ /Cheque-Usar Recupera o valor do cheque (o Dinheiro é depositado na conta do jogador) Download: http://www.mediafire.com/file/d0ev5ngb1i5hd8e/MasterDev-Cheque.jar Download v2:http://www.mediafire.com/file/o0rruka8x2183b2/MasterDev-Cheque.jar A versão 2 do plugin remove o comando /cheque-usar e substitui por apertar com o botão direito no cheque O Cheque é um papel com um valor em dinheiro que pode ser trocado entre os jogadores. Caso não funcione ou precise de alguma alteração entre em contato Skype: Mastercaft.pvp Editado Abril 16, 2017 por mastercraft 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caique1394 Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Seria mais legal se colocasse pra quando o player clicar com o botão direito o dinheiro era devolvido e o papel sumia do inv. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Copola227 Postado Abril 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 o papel some do inv. ms só quando digita /cheque-usar ai o dinheiro é devolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Ótimo plugin. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 prefiro como o user disse a cima 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Copola227 Postado Abril 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 posso fazer a alteração :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 posso fazer a alteração :) poderia fazer e deixar as duas versões só uma dica.se alterar mande mp pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 (editado) Faiz uma if, e coloca todo o processo dentro dela. @EventHandler public void Clicar(PlayerInteractEvent e){ Player p = e.getPlayer(); if (e.getMaterial() == Material.PAPER){ if (e.getAction() == Action.LEFT_CLICK_AIR || e.getAction() == Action.LEFT_CLICK_BLOCK){ Se quiser pode até fazer uma else nessa chave { Ficaria. } else { p.sendMessage("§cVocê só pode sacar o dinheiro clicando com o botão direito!"); OBS: Eu fiz que se com o PAPEL, se o cara pegar qualquer papel no mapa ele executara o que ta ai dentro, faiz um rolo ai que funciona. Editado Abril 16, 2017 por PedroDev 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Copola227 Postado Abril 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 não precisava ms obrigado :) irei usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 me diz para que é esse Codigo desnecessário? não usa ele para nada.. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 outra dica põe pra quando for um papel comum dá a mensagem 'Epa,Isso não é um cheque' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 me diz para que é esse Codigo desnecessário? não usa ele para nada.. Meu amg, se veio pra criticar ou ajudar? E pra quando ele clicar com o direito no papel executara tudo que esta ali dentro. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Meu amg, se veio pra criticar ou ajudar? E pra quando ele clicar com o direito no papel executara tudo que esta ali dentro. Não falei com você, eu falei do "Codigo", "Codigo" literalmente.. que está na lore do item. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Não falei com você, eu falei do "Codigo", "Codigo" literalmente.. que está na lore do item. Ata foi mal, pensei que voce falou do codigo que eu tinha passado a ele. Desculpa. Realmente e desnecessario. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Copola227 Postado Abril 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 (editado) cheguei agr. vou criar a verção diferente. o codigo foi um dono de um sv q pediu (n sei pq kkkk) Editado Abril 16, 2017 por mastercraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 quando mais rapido melhor kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Copola227 Postado Abril 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 kkk , jaja deixo o link aq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Abril 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Parabéns pelo plugin excelente, daqui alguns dias eu testo-o! =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Copola227 Postado Abril 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Aqui esta. http://www.mediafire.com/file/o0rruka8x2183b2/MasterDev-Cheque.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Copola227 Postado Abril 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2017 fiz cm um pouco de pressa kkk se tiver um erro pode falar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Pelo jeito eu testei e funcionou perfeitamente. Bom, 1 dica faiz uma args para enviar o cheque para algum jogador. Eu decompilei o plugin e vi que você usou o meu método, se precisar de ajuda e so chamar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Copola227 Postado Abril 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Obrigado vou atualizar s, em breve podemos fazer plugins juntos ( se puder é claro) kkkk Posso sim cara, so chamar mp e jaera 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Copola227 Postado Maio 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Maio 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Desculpas to meio lento hoje mais esse plugin seria igual um /money pay , so com valor exato e severia pra qualquer player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Copola227 Postado Maio 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 sim, é um sistema parecido. este plugin foi solicitado na area de 'pedidos' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Copola227 Postado Maio 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2017 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Copola227 Postado Junho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasfront Postado Janeiro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2019 plugin não funciona com quantias altas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados