Nuno M. Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Olá pessoal, é o seguinte me falaram da "CreeperHost" então fui lá dar uma olhada e tals.. Queria saber se alguém sabe dizer se ela é boa e se tem um bom suporte.. (para o caso que já tenha usado senão não saberá responder) CreeperHost: https://www.creeperhost.net/ Agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Ela parece ser boa, mas acho que existem melhores. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Parece ser boa, mas recomendo utilizar a virtus, é meio cara mais é muito boa! :) =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nome de Exibição Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Parece ser boa, mas recomendo utilizar a virtus, é meio cara mais é muito boa! :) =D kkkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoR1000 Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Se é boa eu não sei, mas tem tudo pra ser um estouro! Zoações a parte, o que recomendo é: Comprar um dedicado na ovh =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Abril 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Parece ser boa, mas recomendo utilizar a virtus, é meio cara mais é muito boa! :) =D Tambem recomendo a virtus... se quiser passar dor de cabeça 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nuno M.
Olá pessoal,
é o seguinte me falaram da "CreeperHost" então fui lá dar uma olhada e tals..
Queria saber se alguém sabe dizer se ela é boa e se tem um bom suporte.. (para o caso que já tenha usado senão não saberá responder)
CreeperHost: https://www.creeperhost.net/
Agradeço desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados