iVictor777z Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 (editado) Ola, hoje vim mostrar meu plugin de ativações por key. Você pode utiliza-lo para trocar o /usarkey do vipzero por um /ativar com mais de uma ativaçao por KEY. Permissões » ativacoes.gerarkeyvip Comandos » /gerarkeyvip <grupo> <dias> <quantia> » /ativar <key> » /desbanirvip <jogador> <key> config.yml # Tamanho da key VIP TamanhoKey: 10 # Mensagens do plugin Mensagens: Pode-ativar: '&6[VIP] &fVoce ainda pode ativar a key mais &6{quantia} &fvez(es)!' Nao-Pode-ativar: '&6[VIP] &cVoce nao pode mais ativar esta key.' sem-perm: '&cVoce nao tem acesso a este comando.' Falta-arg-gerar: '&cUse /gerarkeyvip <grupo> <dias> <quantia>' Falta-arg-ativar: '&cUse /ativar <key>' Nao-Existe: '&4&l[VIP] &cKey inexistente.' GerouKey: - '&6[VIP] &eVoce gerou uma key VIP!' - '&6[VIP] &eDias: &b{dias}' - '&6[VIP] &eGrupo: &b{grupo}' - '&6[VIP] &eQuantia: &b{quantia}' - '&6[VIP] &eKey: &b{key}' Unban: KickQuandoUnban: true # Quebra de linha = \n Mensagem_Kick: '&6[VIP] &fVoce desbaniu o jogador &b{jogador}&f!\n&bentre no servidor novamente e ative a key.' Broadcast: true BroadcastMensagem: '&6[VIP] &b{jogador} &fdesbaniu &6{desbanido} &fcom seu &6VIP&f!' Comando: 'unban {jogador}' Falta-arg-unban: '&cUse /desbanirvip <jogador> <key>' Nao-pode-unban: '&cO unban dessa key ja foi utilizado.' # Comando da ativacao ComandosExecutar: - 'darvip {jogador} {grupo} {dias}' - 'say servidor usando um plugin TOP!' Prints ChangeLog » 18/04/17 - Plugin divulgado. » 21/04/17 - Versao 1.1 lançada com /desbanirvip! » 27/04/17 - Consertado BUG de nao funcionar o {jogador} na config.yml na hora de executar comandos Caso encontre bugs favor reportar ;-; Download Caso você ainda nao tenha entendido o plugin funciona assim: Você gera uma key do próprio plugin, digita /ativar <key gerada> e ele executa os comandos que você definiu na config.yml Like? Custa nada.. sei que é simples mas ajudara muito que gosta do VipZero ou outro plugin de vip que nao tem mais de 1 ativaçao por key Editado Julho 5, 2017 por iVictor777z 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 entendi oque o plugin faz,mas não vejo utilidade kkkk pelo menos pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 entendi oque o plugin faz,mas não vejo utilidade kkkk pelo menos pra mim exemplo, você usa o vipzero, e em vez de mandar um monte de key pra pessoa você manda uma... ou pra quem curte copiar Craftlandia isso é útil xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 realmente não tinha pensado nisso ,boa mlk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerd Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Tem % em itens? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azule Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Ola, hoje vim mostrar meu plugin de ativações por key. Você pode utiliza-lo para trocar o /usarkey do vipzero por um /ativar com mais de uma ativaçao por KEY. Permissões » ativacoes.gerarkeyvip Comandos » /gerarkeyvip <grupo> <dias> <quantia> » /ativar <key> config.yml # Tamanho da key VIP TamanhoKey: 10 # Mensagens do plugin Mensagens: Pode-ativar: '&6[VIP] &fVoce ainda pode ativar a key mais &6{quantia} &fvez(es)!' Nao-Pode-ativar: '&6[VIP] &cVoce nao pode mais ativar esta key.' sem-perm: '&cVoce nao tem acesso a este comando.' Falta-arg-gerar: '&cUse /gerarkeyvip <grupo> <dias> <quantia>' Falta-arg-ativar: '&cUse /ativar <key>' Nao-Existe: '&4&l[VIP] &cKey inexistente.' GerouKey: - '&6[VIP] &eVoce gerou uma key VIP!' - '&6[VIP] &eDias: &b{dias}' - '&6[VIP] &eGrupo: &b{grupo}' - '&6[VIP] &eQuantia: &b{quantia}' - '&6[VIP] &eKey: &b{key}' # Comando da ativacao ComandosExecutar: - 'darvip {jogador} {grupo} {dias}' - 'say servidor usando um plugin TOP!' Prints Caso encontre bugs favor reportar ;-; Download Caso você ainda nao tenha entendido o plugin funciona assim: Você gera uma key do próprio plugin, digita /ativar <key gerada> e ele executa os comandos que você definiu na config.yml Like? Custa nada.. sei que é simples mas ajudara muito que gosta do VipZero ou outro plugin de vip que nao tem mais de 1 ativaçao por key Pl foda , vlww kra tava procurando ia até criar topico facilitou mto k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Pl foda , vlww kra tava procurando ia até criar topico facilitou mto k Vlw é noix Tem % em itens? Pra que? Nao é um plugin de VIP amigo... É um plugin que gera key com X ativações e o cara pode ativar, os comandos que vao dar o vip sao definidos na config Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 VipZero não tem API? Gambiarra legal kkk Bom plugin, vai ajudar o pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 VipZero não tem API? Gambiarra legal kkk Bom plugin, vai ajudar o pessoal nao sei se tem, e vlw kkkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 (editado) Creio que há um na comunidade com mais utilidades e funcional, sem bugs, cerca de 99% de certeza que não tem nenhum bug, chama-se PixelVIP. O que estou querendo dizer é: "Há um plugin com a mesma utilidade, porém com mais funções e melhor". Mas.... em fim, parabéns pelo plugin. Editado Abril 18, 2017 por yLikedG0D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Creio que há um na comunidade com mais utilidades e funcional, sem bugs, cerca de 99% de certeza que não tem nenhum bug, chama-se PixelVIP. O que estou querendo dizer é: "Há um plugin com a mesma utilidade, porém com mais funções e melhor". se for melhor, parabéns ao Fabio. e nao tem a mesma utilidade, e este nao é um plugin de vip. o pixelvip em si é um plugin de VIP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerd Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Vlw é noix Pra que? Nao é um plugin de VIP amigo... É um plugin que gera key com X ativações e o cara pode ativar, os comandos que vao dar o vip sao definidos na config OK, mas eu achei q por ser um addon do vipzero VC tinha adicionado isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 OK, mas eu achei q por ser um addon do vipzero VC tinha adicionado isso... ué, você pode usa-lo com o vipzero, ele vai dar o vip do cara, o vip deve tar na config do vipzero, ele apenas vai fzr o console usar o cmd que voce definiu para dar vip para o mlq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Bom plugin parabéns. Manda uma mensagem privada pra eu falar um negocio com você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Bom plugin parabéns. Manda uma mensagem privada pra eu falar um negocio com você Vlw. Irei abrir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 se for melhor, parabéns ao Fabio. e nao tem a mesma utilidade, e este nao é um plugin de vip. o pixelvip em si é um plugin de VIP. Estamos analisando o plugin em si, ou seja, a mesma função do seu plugin, e não o plugin em geral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Estamos analisando o plugin em si, ou seja, a mesma função do seu plugin, e não o plugin em geral. Entao meu plugin tem uma das funções que tem o pixelvip... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Entao meu plugin tem uma das funções que tem o pixelvip... Entao meu plugin tem uma das funções que tem o pixelvip... Exatamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Sugestão para aprimorar esse ADD-ON gostoso (KibeLandia) Faz o sistema de VENDER E COMPRAR/ VIP e DESBAN via game?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Sugestão para aprimorar esse ADD-ON gostoso (KibeLandia) Faz o sistema de VENDER E COMPRAR/ VIP e DESBAN via game?? Eu tenho um de desbanir um de comprar eu acho... Dps eu atualizo, no caso dps = hj de madrugada xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Eu tenho um de desbanir um de comprar eu acho... Dps eu atualizo, no caso dps = hj de madrugada xd Passa os dois por MP pra mim <3 ILoveKibeLandia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Passa os dois por MP pra mim <3 ILoveKibeLandia Carai, foi mal havia esquecido... Vou fzr aqui agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 (editado) Versao 1.1 lançada! atualizaçao: - /desbanirvip Editado Abril 21, 2017 por iVictor777z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerd Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Versao 1.1 lançada! atualizaçao: - /desbanirvip Tem /comprarvip tbm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 Tem /comprarvip tbm? Como assim? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerd Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 Como assim? '-' Vc tem o pl de /comprarvip tbm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 Vc tem o pl de /comprarvip tbm? pra p4 free? tem o zTBuyVIP que eu fiz a muito tempo, procura no fórum aí que tu acha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerd Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 pra p4 free? tem o zTBuyVIP que eu fiz a muito tempo, procura no fórum aí que tu acha Ss pra p4 Free, vou ver... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 pra p4 free? tem o zTBuyVIP que eu fiz a muito tempo, procura no fórum aí que tu acha Vem PM Pls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 hey men, arruma o bagulho ae, ta bugado a parte do {jogador} não vai... exemplo: gero um keyvip com o /gerarkeyvip ai aparece, quando ativo não vem os itens nem nada e aparece uma mensagem no console falando que o jogador não existe! Consertado, refaça o download no tópico! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados