Suny Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 (editado) Então to criando esse topico so pra mostrar como são as crianças de hoje em diabem o Yeepz mim adcionou no skype pra negociarmos uma construção que eu estava precisandoai ele vai e pedi o dinheiro sem a construção estar pronta né é.é até ai beleza né eu falo so vo pagar quando vocé mim mostrar a construção pronta.Ai ele vai e fala isso -' se eu ficar feio e eu não querer eu não preciso pagar né isso seria o certoAi eu vo e falo so vo pagar se ficar bom e tiver pronto Ai voce ja pode ver que ele começou a chorar e exclui ele do skype porque ele ja tava enchendo o sacoe ele chora mais ainda -' e difficiel negociar com crianças assimmim proucura pra encher o saco .... então ne ja que ele encheu meu saco no skype queria mostrar com ele é não adianta negociar com ele porque ele quer que paga sem antes terminar o trabalho e sem garantia que ele ia terminar... KKKK morri agora é.é o cara se acha demais é.é Editado Abril 21, 2015 por Copeyy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Sdds pontuação *-* R.i.P Pontuação 1200-2015 14:41 21/04/2015 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Cry is free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Nunca pague algo adiantado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Sdds pontuação *-* R.i.P Pontuação 1200-2015 14:41 21/04/2015 kkk sem bullying Cry is free Nunca pague algo adiantado... psé e tenso é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 hu3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kishin Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 "Como roubar uma pessoa" 1 - Peça metade do dinheiro adiantado 2 - Seja esse kid 3 - Pegue um mapa da net , e da pro cara falando que é oque você construiu ~ Conquista desbloqueada : Ladrão ! ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 (editado) hu3 uati é.é "Como roubar uma pessoa" 1 - Peça metade do dinheiro adiantado 2 - Seja esse kid 3 - Pegue um mapa da net , e da pro cara falando que é oque você construiu ~ Conquista desbloqueada : Ladrão ! ~ Psé Editado Abril 21, 2015 por Copeyy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 V a m o M a t a E l e ? N u n c a p a g u e a d i a n t a d o ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 e ué( eu vo mata ele com miojo :3 ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 vai... Da a senha da tua conta no pag seguro que ele deixa com vários zero .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Sdds pontuação *-* R.i.P Pontuação 1200-2015 14:41 21/04/2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 vai... Da a senha da tua conta no pag seguro que ele deixa com vários zero .. kkkkkk poisé ( so que mais e impossivel ú.u´) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 jkkkkkkkkkkkkkkk mds vei, cada coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 jkkkkkkkkkkkkkkk mds vei, cada coisa. ele tem problema com raiva so pode é.é 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 ele tem problema com raiva so pode é.é Passa o skype dele que ele fica sem net por 3 dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Passa o skype dele que ele fica sem net por 3 dias kkk tadin , precisa disso não xD so mostrar como os cara são Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 kkk tadin , precisa disso não xD so mostrar como os cara são kkk e também eu não to com a minha vps ainda :\ auhsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 kkk e também eu não to com a minha vps ainda :\ auhsa kkkkk sacomé né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Kkkkkkkkkkkkk eu sei quem é esse lek kkkkkkk Mas, como que ele ia construir? Ele tava me pedindo construção esses dias... '-' Pode ter certesa, ia dar merda e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Kkkkkkkkkkkkk eu sei quem é esse lek kkkkkkk Mas, como que ele ia construir? Ele tava me pedindo construção esses dias... '-' Pode ter certesa, ia dar @%$#~&I e-e kkk psé , ia mi fudé memo xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 kkk psé , ia mi fudé memo xD huehueuheh (Me disseram que você queria meu skype... Se sim manda o seu por MP ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 huehueuheh (Me disseram que você queria meu skype... Se sim manda o seu por MP ) queria mais ja consegui um buider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Mds, huahuae, não sei se rio ou se mar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 queria mais ja consegui um buider Ok o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Mds, huahuae, não sei se rio ou se mar. e mar mesmo é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados