VictorCoelho Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Olá queridos! Fiz esse plugin a muito tempo. Sem nada pra fazer Esse pl é igual ao sistema de home do CéuSobrevivência. Idêntico... Comandos: /home <home> - Ir para uma home. /home <home:player> - Ir para uma home pública. /sethome <home> - Setar uma home. /delhome <home> - Deletar uma home. /publica <home> - Deixar uma home pública. /particular <home> - Deixar uma home particular. Comandos admin: /home <home:player> - Ir para uma home pública e particular de um jogador. /sethome <home:player> - Setar uma home de um jogador. /delhome <home:player> - Deletar uma home de um jogador. Permissões: CoelhoHome.semdelay - Não esperar os 3 segundos para teleportar. CoelhoHome.5 - Setar até 5 homes. CoelhoHome.10 - Setar até 10 homes. CoelhoHome.15 - Setar até 15 homes. CoelhoHome.20 - Setar até 20 homes. CoelhoHome.admin - Acesso ao comandos dos admins e setar quantas homes quiser. Dados são salvos em MySQL. Download: http://www.mediafire.com/file/x3d5p3aioe0ny4o/CoelhoHome.jar 17 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Legal o plugin... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 #KibeNervoso belo pl + 1 pra coleção de kibes jaja da pra abrirmos uma lanchonete vai vendo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B E E D Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Muito Foda ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 #KibeNervoso belo pl + 1 pra coleção de kibes jaja da pra abrirmos uma lanchonete vai vendo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 /home player casa? Funciona assim???????w KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Abril 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Legal o plugin... Vlw #KibeNervoso belo pl + 1 pra coleção de kibes jaja da pra abrirmos uma lanchonete vai vendo Hahaha quase Lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Agora falta o pl de placas pra colecao! @Topic Parabens, pelo pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Abril 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Agora falta o pl de placas pra colecao! @Topic Parabens, pelo pl Daqui a pouco sai o de Reports Vlw :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Muito obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Muito top ! Que pena que tem umas pessoas que baixa e nao deixa o Like Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheHallowed Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Necessário de MySQL para o plugin funcionar. ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Se rodasse sem mysql e tivesse sistema de cooldown de 3s (com perm pra não ter cooldown) ao ir para uma home, eu usava! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Abril 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Necessário de MySQL para o plugin funcionar. ;-; Cara fiz o teste sem MySQL, n vale a pena, iria lagar mto o servidor... Se rodasse sem mysql e tivesse sistema de cooldown de 3s (com perm pra não ter cooldown) ao ir para uma home, eu usava! Bem lembrado! Jaja adiciono esta função. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 LEGAL ! Mas ja tenho o meu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Abril 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 [ATUALIZADO] Nova permissão adicionada. CoelhoHome.semdelay - Com ela o jogador não irá esperar os 3 segundos para teleportar. Link do download atualizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 @TopicDuvida tipo tem como eu alterar o limite de homes la,? tipo tem CoelhoHome.5 ai tem como o eu trocar ela para 3 ou para 40 CoelhoHome.40 ou algo do tipo? @TopicResposta Plugins sensacionais continue assim é nois fihh :rofl: :rofl: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 tira mysql! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 @TopicResposta Testei o pl e gostei muito parabens mano continue assim! @TopicSugestão Vc tem alguma versão com sistema JSON(quando passar o cursor do mouse encima da home mostra a informação da home tipo: () seria da hora e seria completamente Igual a do CeúSobrevivencia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Alguem de bom coração poderia me ajudar a usar um MySQL? Meu skype: tigus11tl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Alguem pode me passar uma boa FREE MYSQL HOST? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pixeladoow Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Vlw Hahaha quase Lá! Oi amor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Olá queridos! Fiz esse plugin a muito tempo. Sem nada pra fazer Esse pl é igual ao sistema de home do CéuSobrevivência. Idêntico... Comandos: /home <home> - Ir para uma home. /home <home:player> - Ir para uma home pública. /sethome <home> - Setar uma home. /delhome <home> - Deletar uma home. /publica <home> - Deixar uma home pública. /particular <home> - Deixar uma home particular. Comandos admin: /home <home:player> - Ir para uma home pública e particular de um jogador. /sethome <home:player> - Setar uma home de um jogador. /delhome <home:player> - Deletar uma home de um jogador. Permissões: CoelhoHome.semdelay - Não esperar os 3 segundos para teleportar. CoelhoHome.5 - Setar até 5 homes. CoelhoHome.10 - Setar até 10 homes. CoelhoHome.15 - Setar até 15 homes. CoelhoHome.20 - Setar até 20 homes. CoelhoHome.admin - Acesso ao comandos dos admins e setar quantas homes quiser. Dados são salvos em MySQL. Download: http://www.mediafire.com/file/x3d5p3aioe0ny4o/CoelhoHome.jar tem como eu coloca mais homes para vips?? tipo CoelhoHome.99999 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Abril 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Se você quiser homes infinitas em tal permissão, já tem. Agora, se quiser editar as perms para as homes, ai n. tem como eu coloca mais homes para vips?? tipo CoelhoHome.99999 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Se você quiser homes infinitas em tal permissão, já tem. Agora, se quiser editar as perms para as homes, ai n. cara no meu servidor nao pego nao sei pq so tem o PermissionsEx ProtocolLib HideStream Essentials Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 cara no meu servidor nao pego nao sei pq so tem o PermissionsEx ProtocolLib HideStream Essentials Tipo esse bug q vc ta la? sem permissão de do pl vc tem direito a setar 5 homes ai quando adiciono a permissão CoelhoHome.10 para aumentar o limite de home ele não reconhece e não tem como setar mais doq 5 homes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Abril 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Tipo esse bug q vc ta la? sem permissão de do pl vc tem direito a setar 5 homes ai quando adiciono a permissão CoelhoHome.10 para aumentar o limite de home ele não reconhece e não tem como setar mais doq 5 homes Fiz uma atualização recentemente do plugin, tente baixá-lo novamente. Acredito que irá resolver o problema. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunodsfelix Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Victor, Já fiz esse mesmo sistema feito por yml e não tive lag. Por que daria lag sem ser em MySQL ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Abril 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Victor, Já fiz esse mesmo sistema feito por yml e não tive lag. Por que daria lag sem ser em MySQL ? Primeiro, varia de sistema pra sistema, então cada um tem seu desempenho diferente, e é uma forma de prevenir, ainda mais se o servidor tiver muitos jogadores. Ah! Me chame de Coelho, por favor! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelSouzaS Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 cara me ajuda o plugin nao funciona eu dou /home /sethome e nd funciona nao aparece nenhuma mensagem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados