iVictor777z Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Ola. Hoje vim trazer um plugin que eu acabei de fazer inspirado na ideia de um servidor. (RedCraft) Funçao » sabe quando ha um hack atras de você e você nao pode parar para reportar-lo? esse plugin ira facilar um pouco, pois em vez de digitar um motivo todo, você digitara apenas /reportar <nick> <id> Comandos & Permissões » /reportar ou /report » reportar.admin | vê o reporte Prints Config.yml # Mensagens Mensagens: Falta-arg: '&cUse /reportar <nick> <id>' Offline: '&cJogador offline.' EsseeVoce: '&cEste jogador e voce' Lista: - '&9[0] &f- &bUso de hacker' - '&9[1] &f- &bCheat engine' - '&9[2] &f- &bGato' Enviado: '&eVoce enviou um reporte do jogador &b{jogador} &epelo motivo &b{motivo}' Recebido: - '&6Enviou: &f{jogador}' - '&6Reportado: &f{reportado}' - '&6Motivo: &f{motivo}' IDs: 0: Motivo: 'Uso de hacker' 1: Motivo: 'Cheat Engine' 2: Motivo: 'Gato' Download Like? ;-; 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Cada vez melhor plugin toopp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Cada vez melhor plugin toopp Vlw é noiix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 se no futuro tiver mais ids darei adeus ao meu GReport Plugin top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 se no futuro tiver mais ids darei adeus ao meu GReport Plugin top ids podem ser criados adicionado em baixo da parte 'IDs' Exemplo: IDs: 27: Motivo: 'Teste' sao ids infinitos, esses sao apenas de exemplo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 ids podem ser criados adicionado em baixo da parte 'IDs' Exemplo: IDs: 27: Motivo: 'Teste' sao ids infinitos, esses sao apenas de exemplo hehe ai sim gg pkrl,pensei que não eram criaveis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Adorei, acho q vou utilizar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Adorei, acho q vou utilizar. Vlw, é noix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mythz1 Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 boaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 boaa vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EMIEFI Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Curti o plugin! Talvez eu use... Caso aceite dicas, tenho uma: faça o plugin com json ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Ia ser legal que armazenasse e tivesse o /reports pro staff. Bom plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Curti o plugin! Talvez eu use... Caso aceite dicas, tenho uma: faça o plugin com json ;v Óbvio que aceito dicas, e obrigado pela sua... Eu nao fiz por que uso a 1.5.2, nao sei fzr nada nao 1.8 mals kkk Ia ser legal que armazenasse e tivesse o /reports pro staff. Bom plugin Vou tentar fazer um depois... Obrigado pela sugestao xd 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wJoaoAprendiz Postado Julho 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2017 faz um pack de todos teus pl free mano vai ajuda muitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wifro Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Mt bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados