Estenio Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Servidor rankup 1.8 itens edits, vip apartir de 10 reais :) ta tendo sorteio de vip: https://gleam.io/competitions/dWkvU-sorteio-vip-iron-30-dias- Ip: fingtpvp.batt.host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Desculpas mas, ta bem ruim seu tópico, recomendo adicionar umas imagens e informações, desse jeito nn motiva ninguém a entrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 topico sem prints,sem informações. Desculpe te dizer mais seu server não deve ir pra frente.porque você não está sabendo fazer um topico direito imagina administrando um servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Tópico horrível, sem prints, informações do servidor e etc... Se o servidor for igual o tópico, tenho dó de seus jogadores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Tópico horrível, sem prints, informações do servidor e etc... Se o servidor for igual o tópico, tenho dó de seus jogadores entrei no servidor vi alguns plugins interessantes,mais muita falta de investimento a ponto de criar um site pro servidor no wix kkkk pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Tópico sem coração acho que até minha vozinha faria melhor cade imagens, sistemas, detalhes específicos assim não vai converse ninguém me desculpe coisa ruim jogo no lixo o servidor também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azule Postado Abril 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 (editado) Cara..Falo nada Ops falei kj '-'Cara se dedique mais ao servidor, veja tutoriais e pergunte no Forúm suas duvidas '-' Editado Abril 19, 2017 por St4rck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados