Guest whey fik monstro Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Olá, estou começando agora a desenvolver plugins e queria saber qual a diferença em separar um plugin com varias classes ou em apenas 1. Se isto pode melhorar no desempenho ou algo do tipo. A mesma coisa relacionada a packages. Obrigado, se alguém quiser me dar umas dicas, ficarei feliz em segui-las =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Não faz nenhuma diferença, mas é muito mais organizado e melhor de usar várias classes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Tópico movido para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest whey fik monstro
Olá, estou começando agora a desenvolver plugins e queria saber qual a diferença em separar um plugin com varias classes ou em apenas 1.
Se isto pode melhorar no desempenho ou algo do tipo.
A mesma coisa relacionada a packages.
Obrigado, se alguém quiser me dar umas dicas, ficarei feliz em segui-las =D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados