zBlackFire Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Olá!! Achei uma host de minecraft, gostei dos planos dela e queria saber se ela é confiavel... alguem conhece? SingleHost https://singlehostbr.com/minecraft#conteudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 É sim eu trabalhava mas é muito lagada não vale a pena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fariinha_ Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Olá!! Achei uma host de minecraft, gostei dos planos dela e queria saber se ela é confiavel... alguem conhece? SingleHost https://singlehostbr.com/minecraft#conteudo já usei não recomendo é muito lagada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dorgepvp Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Olha, eu recomendo muito eles trocaram de maquinas, agora são maquinas com discos SSD muito boa ativação em 60 segundos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianoalfa2002 Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Amigo te recomendo a www.chronushosting.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSpawk Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 É sim eu trabalhava mas é muito lagada não vale a pena Sou o Diretor da SingleHost,e quem tinha recrutado esse menino aqui, eu lembro que ele n ficou nem 1 dia,pois foi removido,ele era atendente, e não sabia atender,só fazia coisas erradas no suporte,e removenos esse individuo da equipe.. Agora ele fica ai falando mal da host pelas costas.. Augusto ne desbloqueá do skype e nós conversa okay? Olá!! Achei uma host de minecraft, gostei dos planos dela e queria saber se ela é confiavel... alguem conhece? SingleHost https://singlehostbr.com/minecraft#conteudo Olá meu amigo, a SingleHost é totalmente confiável, passamos por 1 semana de manutenção,para configurar o dedicado novo,para melhorar os servidores hospedado em nossa host, ativamos os servidores em segundos, melhoramos nosso site,agora está bem bonito,e os servidores é sem lag. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 (editado) Sou o Diretor da SingleHost,e quem tinha recrutado esse menino aqui, eu lembro que ele n ficou nem 1 dia,pois foi removido,ele era atendente, e não sabia atender,só fazia coisas erradas no suporte,e removenos esse individuo da equipe.. Agora ele fica ai falando mal da host pelas costas.. Augusto ne desbloqueá do skype e nós conversa okay? Olá meu amigo, a SingleHost é totalmente confiável, passamos por 1 semana de manutenção,para configurar o dedicado novo,para melhorar os servidores hospedado em nossa host, ativamos os servidores em segundos, melhoramos nosso site,agora está bem bonito,e os servidores é sem lag. assim cara eu sai por conta própria eu era vendedor vendi 3 host e n ganhei nada por isso que sai Editado Abril 21, 2017 por AugustoFM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSpawk Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Vendeu 3 Hosts ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você nem sabia qual era a função do vendedor,levando em conta q fica registrado no painel,as vendas meu amigo,kkkkkkkkkkkk,quero ver você ne desbloquear no skype, e falar mal em call, sobre a single.. Levando em conta também que você tinha 12 anos ,e o joy (fundador) viu o jeito que você atendia e mandou remove-lo,lembrando q você ERS vendedor,se quiser eu coloco a print aqui,se quiser passar vergonha com as suas mentiras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackFire Postado Abril 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Pode fechar :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSpawk Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Augusto se não tem nem vergonha né man? Tava implorando para entrar na SingleHost, e agora ta ae,falando mal pelas costas,e você não fez 3 vendas na SingleHost.. Tenho tudo anotado aqui se quiser envio aqui quantas vendas você fez.. No caso nenhuma porque seu link de afiliados está com 0 vendas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, aos cara... Pode fechar :v Nós dois já sabemos se devemos comprar na SingleHost ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFCzH Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, aos cara... Nós dois já sabemos se devemos comprar na SingleHost ou não. Nós tres kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SherlockHolmes Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 pelo que vi acima, recomendo não kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Hospedagem formada pro crianças, criando brigas, no skype ficam adicionando em grupos para divulgar essa host ruim, não recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
zBlackFire
Olá!! Achei uma host de minecraft, gostei dos planos dela e queria saber se ela é confiavel... alguem conhece? SingleHost https://singlehostbr.com/minecraft#conteudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados