PedroDev Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 (editado) \n: Como eu faço para digitar na string, na config.yml assim, por exemplo: é como se estivesse pulando linha usando \n Spawn: 'Voce esta sendo teleportado para o spawn\nEspere 20 segundos, nao se mova.' A mensagem ficaria assim in-game: Voce esta sendo teleportado para o spawn Espere 20 segundos, nao se mova. Enchant: tipo como eu faço quando o item está encantado mais nao aparecer a lore no item que esta encantado tipo. Espada de diamante Afiação 1 Como eu faço para tirar a lore Afiação 1, mais o item continuar encantado com o mesmo efeito. Editado Abril 21, 2017 por PedroDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 ItemStack Espada = new ItemStack(Material.DIAMOND_SWORD); ItemMeta meta = Espada.getItemMeta(); meta.addEnchant(Enchantment.DAMAGE_ALL, 1, true); Espada.setItemMeta(meta); Lore com encantamento. getConfig().getString("").replace("\n", "\n"); Em sua config coloque "Exempo \n Exemplar" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rip_Hunter Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Sobre o enchant, eu uso ItemFlag: ItemStack espada = new ItemStack(Material.DIAMOND_SWORD); ItemMeta espadameta = espada.getItemMeta(); espadameta.addEnchant(Enchantment.DAMAGE_ALL, 1, true); espadameta.addItemFlags(ItemFlag.HIDE_ENCHANTS); espadameta.setDisplayName("§bEspada de Diamante"); espada.setItemMeta(espadameta); O do spawn eu não manjo :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Abril 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Sobre o enchant, eu uso ItemFlag: ItemStack espada = new ItemStack(Material.DIAMOND_SWORD); ItemMeta espadameta = espada.getItemMeta(); espadameta.addEnchant(Enchantment.DAMAGE_ALL, 1, true); espadameta.addItemFlags(ItemFlag.HIDE_ENCHANTS); espadameta.setDisplayName("§bEspada de Diamante"); espada.setItemMeta(espadameta); O do spawn eu não manjo :x espadameta.addItemFlags(ItemFlag.HIDE_ENCHANTS); ( Não existe, da erro. ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rip_Hunter Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Se tá tentando fazer pra 1.5.2? Se eu não me engano ItemFlag só tem na 1.8 + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Abril 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 (editado) Se tá tentando fazer pra 1.5.2? Se eu não me engano ItemFlag só tem na 1.8 + 1.7x Editado Abril 21, 2017 por PedroDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Use isso → replace("&", "§").replace("&n", "\n")); Ai na config você coloca → 'Você esta sendo teleportado para o spawn &nEspere 20 segundos, não se mova.' Like :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Abril 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 ItemStack Espada = new ItemStack(Material.DIAMOND_SWORD); ItemMeta meta = Espada.getItemMeta(); meta.addEnchant(Enchantment.DAMAGE_ALL, 1, true); Espada.setItemMeta(meta); Lore com encantamento. getConfig().getString("").replace("\n", "\n"); Em sua config coloque "Exempo \n Exemplar" Sim, com encantamento, como faço para retirar essa lore. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Abril 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 RESOLVIDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PedroDev
\n:
Como eu faço para digitar na string, na config.yml assim, por exemplo:
é como se estivesse pulando linha usando \n
Spawn: 'Voce esta sendo teleportado para o spawn\nEspere 20 segundos, nao se mova.'
A mensagem ficaria assim in-game:
Voce esta sendo teleportado para o spawn
Espere 20 segundos, nao se mova.
Enchant:
tipo como eu faço quando o item está encantado mais nao aparecer a lore no item que esta encantado tipo.
Espada de diamante
Afiação 1
Como eu faço para tirar a lore Afiação 1,
mais o item continuar encantado com o mesmo efeito.
Editado por PedroDevLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados