iPaaulosz_ Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 (editado) VPPunish v1.0 Olá, hoje venho divulgar um plugin de punir, igual do lag survival claramente ele tem dependências no caso seria algum plugin que tenha Ban,Tempban e etc, totalmente editado por config KIBE ONKIBEI MESMO ALEX Demonstrações: Config: Punir: Comandos- /PUNIR <JOGADOR>- /PRELOAD (RECARREGA TODA A CONFI.YML) Preço: $0,00Só entra no meu servidor e já está pago rsrs.Zoas, download abaixo!Download: https://www.sendspace.com/file/2z8lu1 Editado Abril 22, 2017 por iPaaulosz_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinni Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 Kibe do Kibe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPaaulosz_ Postado Abril 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 Kibe do Kibe Claru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 tem como criar novas puniçoes? @top plugin top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinni Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 tem como criar novas puniçoes? @top plugin top Sim, apenas adicione o nome da punição na config e o comando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 @Topic Da hora o pl boa boa! @TopicDuvida Este seu pl precisa de um plugin para fazer funcionar os comandos e tal neh? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPaaulosz_ Postado Abril 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 @Topic Da hora o pl boa boa! @TopicDuvida Este seu pl precisa de um plugin para fazer funcionar os comandos e tal neh? @Topic Obrigado @TopicDuvida Sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 Nice kkk eu fiz meu sem quere confundi pedido do cliente mas gg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Nice kkk eu fiz meu sem quere confundi pedido do cliente mas gg KKK @Topic Belo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daan Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Só tem que ver se não tem forceo.. cof cof Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nescauzinho Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Só tem que ver se não tem forceo.. cof cof O cara gasta o tempo dele pra fazer algo que ajude a comunidade GB e a primeira coisa que tu comenta é isso... Vergonhoso isso! @topic Bom plugin, parabéns. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daan Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 O cara gasta o tempo dele pra fazer algo que ajude a comunidade GB e a primeira coisa que tu comenta é isso... Vergonhoso isso! @topic Bom plugin, parabéns. Talvez o historico dele não seja os melhores, desculpe não ter que falar o que ele custuma fazer com meu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPaaulosz_ Postado Abril 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Talvez o historico dele não seja os melhores, desculpe não ter que falar o que ele custuma fazer com meu servidor. Cof cof, talvez o plugin não é COMPILADO cof cof =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Abril 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 qual seu server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 qual plugin de banimento vc usou aí ? Vou usar esse plugin dlç, mais quero saber o plug que tu usou aí kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Abril 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Esse é meu Famoso Paulinho ♥ @Topic Bom Plugin, eu uso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
testegamer907 Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 ficou top o plugin estava precisando de um desse ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyzeera Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 O LINK DE DOWNLOAD NAO ESTA FUNCIONANDO, POR FAVOR, ARRUME O MAIS RAPIDO POSSIVEL, E PREFERENCIALMENTE UPE NO MEDIAFIRE :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Março 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2020 22 minutos atrás, Flyzeera disse: O LINK DE DOWNLOAD NAO ESTA FUNCIONANDO, POR FAVOR, ARRUME O MAIS RAPIDO POSSIVEL, E PREFERENCIALMENTE UPE NO MEDIAFIRE :3 Pra que caps-lock amigo... Esse tópico é de 2017. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TomasGames1243 Postado Junho 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2020 download quebradoooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronny12m Postado Junho 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2020 podia renovar o link e subir novamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Agosto 9, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2021 TÓPICO IRREGULAR O seu tópico foi dado como irregular por não seguir as regras do fórum e/ou as regras da área apropriada à postagem de conteúdos. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter mais informações sobre esta ação. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados