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[Chunks] É possível carregar eles em uma área?


Solitario

Pergunta

Bom ... eu criei um code porém não ficou certo (Nem sei o que eu fiz e.e) gostaria de saber se tem como fazer que de x=250 até x=-250 e z=250 até z=-250 ele carregar os chunks

 

Code Atual:

	public void loadchunks() {
		int width = 250;
		int height = 250;
		int length = 250;
		for (int x = 0; x < width; x++) {
			for (int y = 0; y < height; y++) {
				for (int z = 0; z < length; z++) {
					Location loc = new Location(Bukkit.getWorld("world"), x, y, z);
					loc.getChunk().load();
				}
			}
		}
	}
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2 respostass a esta questão

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tenta assim

public void loadchunks() {
    int width = 250;
    int length = 250;

    for (int x = 0; x < width; x++) {
        for (int z = 0; z < length; y++) {
	    Location loc = new Location(Bukkit.getWorld("world"), x, 50, z);

	    Chunk chunk = loc.getChunk();
            if(!chunk.isLoaded()) chunk.load();

            // ou 

            loc.getWorld().refreshChunk(x, z);
	}
    }
}            


Não precisa do y, a chunk é a mesma.. como de 16 em 16 blocos a chunk também é a mesma, então terá que verificar com !chunk.isLoaded().

O .refreshChunk(x,z) acho que não serve para carregar, então esse método não deve ser o melhor neste caso.

 

Se quiser em vez de for (int x = 0; x < width; x++) {, coloque for (int x = 0; x < width; x += 16) { .. e no z também.

Editado por zAth
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