Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×
  • 0

[Resolvido] Como pegar os 3 primeiros player que entra no servidor

DeliriousD

Pergunta

Falaah desenvolvedores ta tenso achar isso tentei algumas coisa mais da erro so nb ainda muito nb :(.

Queria pegar os 3 primeiros player que entrar no servidor e bloquear alguns nomes ex nomes da staff se poder ajudar ficarei grato :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Desculpe a formatação, fiz pelo celular, caso dê algum erro me avise ;)

código ta errado, e todos sabem que não se deve armazenar a classe Player em uma lista -.-'

Código correto:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado por BrineDev
Link para o comentário

Maatrix, em 21 Abr 2015 - 7:15 PM, disse:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Desculpe a formatação, fiz pelo celular, caso dê algum erro me avise ;)

Ok vo testa

BrineDev, em 21 Abr 2015 - 7:23 PM, disse:

código ta errado, e todos sabem que não se deve armazenar a classe Player em uma lista -.-'

Código correto:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Nossa que codigo pequeno gostei, e queria como bloquear alguns player para quando entrar nao acontecer esse evento para os staff.

tipo to fazendo um plugin que para os 3 primeiros que entrar ganhar um item, só que quero bloquear para os staff quando entrar não acontecer esse evento com eles, tendeu ? so ruim em explicar kkkk

Ah só uma duvida esse @EventHandler eu ja tenho ele no plugin eu faço outro ou só junto no mesmo codigo ?

Editado por DeliriousD
Link para o comentário

Ok vo testa

Nossa que codigo pequeno gostei, e queria como bloquear alguns player para quando entrar nao acontecer esse evento para os staff.

tipo to fazendo um plugin que para os 3 primeiros que entrar ganhar um item, só que quero bloquear para os staff quando entrar não acontecer esse evento com eles, tendeu ? so ruim em explicar kkkk

Ah só uma duvida esse @EventHandler eu ja tenho ele no plugin eu faço outro ou só junto no mesmo codigo @BrineDev ?

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Resolvido? Editado por BrineDev
Link para o comentário

Código correto:

Pra que tudo isso?

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado por leonardosc
Link para o comentário

Também da certo, porém ele também teria q fazer um boolean pra desativar quand mais de 3 entrarem, e criar um for para saber se os 3 online são admins, etc

nada ve cara, parece amador...

quando chegar no quarto ele não vai mais entrar naquele bloco if...

Link para o comentário

nada ve cara, parece amador...

quando chegar no quarto ele não vai mais entrar naquele bloco if...

Vamos a uma situação com esse código:

Tem 3 usuários online, 2 são membros e outro é admin (até ai não passa nem do 1º if) e mais um entra, esse não vale como um dos 3 primeiros a entrar.

Não sou amador, mas eu consigo criar situações para meu plugin e assim detectar erros/falhas. Além do mais, umas 2 linhas a mais ou a menos não faz mal a ninguém :p

Editado por BrineDev
Link para o comentário

Vamos a uma situação com esse código:

Tem 3 usuários online, 2 são membros e outro é admin (até ai não passa nem do 1º if) e mais um entra, esse não vale como um dos 3 primeiros a entrar.

Não sou amador, mas eu consigo criar situações para meu plugin e assim detectar erros/falhas.

Erro? falha? olha o tópico, ele pede para detectar os 3 primeiros, mostra em que parte do TÓPICO ele diz que precisa ser 3 staffs em?

Ta parecendo amador sim.

Link para o comentário

Erro? falha? olha o tópico, ele pede para detectar os 3 primeiros, mostra em que parte do TÓPICO ele diz que precisa ser 3 staffs em?

Ta parecendo amador sim.

Ele falou ao contrário, que precisava ignorar os staffs online, antes de tentar criar treta comigo, leia todas as respostas.
Link para o comentário

Ele falou ao contrário, que precisava ignorar os staffs online, antes de tentar criar treta comigo, leia todas as respostas.

Não cara, eu estou totalmente correto, eu respondi a pergunta do tópico, não as respostas, meu código está totalmente certo, o seu também, mas tem partes desnecessárias.

Link para o comentário

Vc se acha não é mesmo?

O Leo está fazendo da forma mais simplificada, você quer mostrar seu "Java-Style" e não aceita críticas ;)

Link para o comentário

Vc se acha não é mesmo?

O Leo está fazendo da forma mais simplificada, você quer mostrar seu "Java-Style" e não aceita críticas ;)

Ele me chamou de novato e nem leu os pedidos do cara, nunca falei que sou fodão, se eu já disse, me mande print.

A partir de agora, só vou responder posts do cara q fez o tópico.

Editado por BrineDev
Link para o comentário

Ele me chamou de novato e nem leu os pedidos do cara, nunca falei que sou fodão, se eu já disse, me mande print.A partir de agora, só vou responder posts do cara q fez o tópico.
Não li o pedido? como tirou essa conclusão?

Cuidem em tentar ajudar o cara e não tretar... Seria mais legal sabe? '-'
Estamos DEALOGANDO '-' Editado por leonardosc
Link para o comentário

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Resolvido?

Pego certinho, tem como bloquear agora para ser usado apenas 1 vez ? fui ver esse bug agora não tinha pensado nisso.

ex: o mesmo player pode entrar as 3 vezes e pegar os itens, como fazer que o player receba 1 vez.

Link para o comentário

Pego certinho, tem como bloquear agora para ser usado apenas 1 vez ? fui ver esse bug agora não tinha pensado nisso.

ex: o mesmo player pode entrar as 3 vezes e pegar os itens, como fazer que o player receba 1 vez.

Coloca os que ja pegaram em 1 lista.

Link para o comentário

Guest zCouDray

Link para o comentário

tente o meu código, e não apague o lista.add(p.getName());

Dando erro no mesmo lugar.

Se quiser e for mais facil e posto uma print ou mando o codigo todo.

Editado por DeliriousD
Link para o comentário

Dando erro no mesmo lugar.

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Se quiser e for mais facil e posto uma print ou mando o codigo todo.

Use esse:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Resolvido? Editado por BrineDev
Link para o comentário

Ah, e caso queira que ele só receba 1x

Seria bom adicionar no nome em minusculo, pq acho que se o cara entrar com uma letrar maiúscula por exemplo ele recebe de novo, não tenho certeza...

Editado por leonardosc
Link para o comentário

Use esse:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Resolvido?

demorei um pokito tava vendo se conseguia sozinho mais consegui não :( deu erro.

private static ArrayList<String> players = new ArrayList<>(3);

@EventHandler

public void onJoin(PlayerJoinEvent e)

{

if (players.size() < 3)

{

if (!e.getPlayer().hasPermission("by.pass"))

{

e.getPlayer().getInventory().addItem(new ItemStack(Material.DIAMOND, 1));

e.getPlayer().sendMessage("§bParabéns, você foi um dos 3 primeiros a entrar no servidor.");

players.add(e.getPlayer().getName());

}

}

}

vo testar 

Editado por DeliriousD
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...