DeliriousD Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Falaah desenvolvedores ta tenso achar isso tentei algumas coisa mais da erro so nb ainda muito nb . Queria pegar os 3 primeiros player que entrar no servidor e bloquear alguns nomes ex nomes da staff se poder ajudar ficarei grato . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 (editado) Vdd esqueci desse bugzin tbm é o segundo código que bloqueia 1x ? Sim Pronto, esse aki ta perfeito, ja com negocio do nome minusculo. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Abril 22, 2015 por leonardosc 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Desculpe a formatação, fiz pelo celular, caso dê algum erro me avise Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 (editado) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Desculpe a formatação, fiz pelo celular, caso dê algum erro me avise código ta errado, e todos sabem que não se deve armazenar a classe Player em uma lista -.-' Código correto: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Abril 21, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 BrineDev sendo BrineDever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 21, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 (editado) Maatrix, em 21 Abr 2015 - 7:15 PM, disse: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Desculpe a formatação, fiz pelo celular, caso dê algum erro me avise Ok vo testa BrineDev, em 21 Abr 2015 - 7:23 PM, disse: código ta errado, e todos sabem que não se deve armazenar a classe Player em uma lista -.-' Código correto: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Nossa que codigo pequeno gostei, e queria como bloquear alguns player para quando entrar nao acontecer esse evento para os staff. tipo to fazendo um plugin que para os 3 primeiros que entrar ganhar um item, só que quero bloquear para os staff quando entrar não acontecer esse evento com eles, tendeu ? so ruim em explicar kkkk Ah só uma duvida esse @EventHandler eu ja tenho ele no plugin eu faço outro ou só junto no mesmo codigo ? Editado Abril 21, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 (editado) Ok vo testa Nossa que codigo pequeno gostei, e queria como bloquear alguns player para quando entrar nao acontecer esse evento para os staff. tipo to fazendo um plugin que para os 3 primeiros que entrar ganhar um item, só que quero bloquear para os staff quando entrar não acontecer esse evento com eles, tendeu ? so ruim em explicar kkkk Ah só uma duvida esse @EventHandler eu ja tenho ele no plugin eu faço outro ou só junto no mesmo codigo @BrineDev ? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Resolvido? Editado Abril 21, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 (editado) código ta errado, e todos sabem que não se deve armazenar a classe Player em uma lista -.-' Código correto: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Pra que tudo isso? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Abril 21, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Pra que tudo isso? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Também da certo, porém ele também teria q fazer um boolean pra desativar quand mais de 3 entrarem, e criar um for para saber se os 3 online são admins, etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Também da certo, porém ele também teria q fazer um boolean pra desativar quand mais de 3 entrarem, e criar um for para saber se os 3 online são admins, etc nada ve cara, parece amador... quando chegar no quarto ele não vai mais entrar naquele bloco if... Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 (editado) nada ve cara, parece amador... quando chegar no quarto ele não vai mais entrar naquele bloco if... Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Vamos a uma situação com esse código: Tem 3 usuários online, 2 são membros e outro é admin (até ai não passa nem do 1º if) e mais um entra, esse não vale como um dos 3 primeiros a entrar. Não sou amador, mas eu consigo criar situações para meu plugin e assim detectar erros/falhas. Além do mais, umas 2 linhas a mais ou a menos não faz mal a ninguém Editado Abril 21, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Vamos a uma situação com esse código: Tem 3 usuários online, 2 são membros e outro é admin (até ai não passa nem do 1º if) e mais um entra, esse não vale como um dos 3 primeiros a entrar. Não sou amador, mas eu consigo criar situações para meu plugin e assim detectar erros/falhas. Erro? falha? olha o tópico, ele pede para detectar os 3 primeiros, mostra em que parte do TÓPICO ele diz que precisa ser 3 staffs em? Ta parecendo amador sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Erro? falha? olha o tópico, ele pede para detectar os 3 primeiros, mostra em que parte do TÓPICO ele diz que precisa ser 3 staffs em? Ta parecendo amador sim. Ele falou ao contrário, que precisava ignorar os staffs online, antes de tentar criar treta comigo, leia todas as respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2015 Ele falou ao contrário, que precisava ignorar os staffs online, antes de tentar criar treta comigo, leia todas as respostas. Não cara, eu estou totalmente correto, eu respondi a pergunta do tópico, não as respostas, meu código está totalmente certo, o seu também, mas tem partes desnecessárias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Ele falou ao contrário, que precisava ignorar os staffs online, antes de tentar criar treta comigo, leia todas as respostas. Vc se acha não é mesmo? O Leo está fazendo da forma mais simplificada, você quer mostrar seu "Java-Style" e não aceita críticas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 (editado) Vc se acha não é mesmo? O Leo está fazendo da forma mais simplificada, você quer mostrar seu "Java-Style" e não aceita críticas Ele me chamou de novato e nem leu os pedidos do cara, nunca falei que sou fodão, se eu já disse, me mande print. A partir de agora, só vou responder posts do cara q fez o tópico. Editado Abril 22, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Cuidem em tentar ajudar o cara e não tretar... Seria mais legal sabe? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 (editado) Ele me chamou de novato e nem leu os pedidos do cara, nunca falei que sou fodão, se eu já disse, me mande print.A partir de agora, só vou responder posts do cara q fez o tópico.Não li o pedido? como tirou essa conclusão? Cuidem em tentar ajudar o cara e não tretar... Seria mais legal sabe? '-'Estamos DEALOGANDO '-' Editado Abril 22, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 O cara se acha, essa é a vibe... Coitado rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Resolvido? Pego certinho, tem como bloquear agora para ser usado apenas 1 vez ? fui ver esse bug agora não tinha pensado nisso. ex: o mesmo player pode entrar as 3 vezes e pegar os itens, como fazer que o player receba 1 vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Pego certinho, tem como bloquear agora para ser usado apenas 1 vez ? fui ver esse bug agora não tinha pensado nisso. ex: o mesmo player pode entrar as 3 vezes e pegar os itens, como fazer que o player receba 1 vez. Coloca os que ja pegaram em 1 lista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Pego certinho, tem como bloquear agora para ser usado apenas 1 vez ? fui ver esse bug agora não tinha pensado nisso. ex: o mesmo player pode entrar as 3 vezes e pegar os itens, como fazer que o player receba 1 vez. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Código certo, só arrumei uns errinhos, mas de resto ta certo! Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Esta dando erro. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Esta dando erro. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. tente o meu código, e não apague o lista.add(p.getName()); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 (editado) tente o meu código, e não apague o lista.add(p.getName()); Dando erro no mesmo lugar. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Se quiser e for mais facil e posto uma print ou mando o codigo todo. Editado Abril 22, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 (editado) Dando erro no mesmo lugar. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Se quiser e for mais facil e posto uma print ou mando o codigo todo. Use esse: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Resolvido? Editado Abril 22, 2015 por BrineDev 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 (editado) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Ah, e caso queira que ele só receba 1x Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Seria bom adicionar no nome em minusculo, pq acho que se o cara entrar com uma letrar maiúscula por exemplo ele recebe de novo, não tenho certeza... Editado Abril 22, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. agr sim :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 (editado) Use esse: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Resolvido? demorei um pokito tava vendo se conseguia sozinho mais consegui não deu erro. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. private static ArrayList<String> players = new ArrayList<>(3); @EventHandler public void onJoin(PlayerJoinEvent e) { if (players.size() < 3) { if (!e.getPlayer().hasPermission("by.pass")) { e.getPlayer().getInventory().addItem(new ItemStack(Material.DIAMOND, 1)); e.getPlayer().sendMessage("§bParabéns, você foi um dos 3 primeiros a entrar no servidor."); players.add(e.getPlayer().getName()); } } } vo testar Editado Abril 22, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 demorei um pokito tava vendo se conseguia sozinho mais consegui não deu erro. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. vo testar Edite la, olha dnv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DeliriousD
Falaah desenvolvedores ta tenso achar isso tentei algumas coisa mais da erro so nb ainda muito nb .
Queria pegar os 3 primeiros player que entrar no servidor e bloquear alguns nomes ex nomes da staff se poder ajudar ficarei grato .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
39 respostass a esta questão
Posts Recomendados