Ir para conteúdo

TwCrow Administrador ? Deixa sua opinião e seu Voto.

Rebs

59 votos

1. 1. Você apoiaria o TwCrow ser promovido a admin ?

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Colocar o Atual Moderador TwCrow como administrador

• Porque nós devíamos adicionar ela: Bom,atualmente o moderador que mais loga e o TwCrow, na verdade, quase nenhum loga. porém ele é o que mais loga. e ele tem vontade de ajudar e fazer a diferença na Gamer'sBoard e tenho certeza que ele tem mentalidade e responsabilidade suficiente pro cargo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum anda muito parado sem falar que o rosset não esta entrando muito precisaríamos de um novo admin no fórum ajudando/arrumando problemas.

E para mim acho que essa pessoa não deveria ser TwCrow (Nada contra) pelo simples fato de que não a ninguém realmente administrando/acompanhando as pessoas do estagio 

Alem de que a outros estagiários que estão entrando no fórum e ajudam os membros .-.

Link para o comentário

Então, não é querendo me gabar, mas tudo bem, eu posso ser sim o cara para tal cargo.

Mas, não é por que outros não logam que eles não tem capacidade para entrar no cargo.

Digamos quê, todos tem seus deveres.

Eu trabalho no pc então, estar aqui na Gamer's Board é meu trabalho.

Se há dúvidas se eu posso exercer o cargo, isso é oque vocês ainda não sabem.

Alguns já sabem na real. Alguns sabem das 2 empresas que faço parte.

Outros não. Então é isso, deu minha opinião, questionem quem quiser.

Por que, se eu tiver uma vida sem questionamentos eu não estou vivendo.

Link para o comentário

NÃO APOIO!

Começando pelo fato se de achar por trabalhar em duas empresas, ele é uma boa pessoa, gosto dele... amigo é parceiro!

Mais acho que arressem exerceu o cargo moderador e já querem botar-lo de administrador, talvez daqui um tempo sim... Mais no momento meu voto é não e mais, você está se gabando.

*Por favor não me marquem se for para criar discussões ou algo do tipo, cada um tem sua opinião e ninguém vai mudar a minha, mesmo criando intrigas. Agradeço desde de sempre.

Link para o comentário

Você meu warnou pelo artigo 1.

I - Flood/SPAM,

II - excesso de CAPSLOCK,

III - posts inúteis,

IV - conteúdo adulto[+18] em geral,

V - links de susto,

VI - fontes extremamente coloridas ou extremamente grandes,

VII - mensagens irritantes, repetitivas ou com a intenção de perturbar a ordem,

VIII - sobrecarregar algum sistema.

I- Não teve flood

II- Não foi excesso de capslock, pois foi uma frase e não completou a shout inteira. 

III em diante não teve nada

Link para o comentário

O cargo apto para o Administrador, é ter experiência, óbvio que ele tem, porém como alguns membros disse, o é muito novo, nem tornou-se moderador ainda, ele está como estagiário de moderador, por tanto, não apoio, creio que terá de obter conhecimento sobre o cargo, não nascemos sendo apto para tal assunto/cargo, adquirimos confiança, experiência e responsabilidade.

Boa tarde.

Link para o comentário

Você meu warnou pelo artigo 1.

I - Flood/SPAM,

II - excesso de CAPSLOCK,

III - posts inúteis,

IV - conteúdo adulto[+18] em geral,

V - links de susto,

VI - fontes extremamente coloridas ou extremamente grandes,

VII - mensagens irritantes, repetitivas ou com a intenção de perturbar a ordem,

VIII - sobrecarregar algum sistema.

I- Não teve flood

II- Não foi excesso de capslock, pois foi uma frase e não completou a shout inteira. 

III em diante não teve nada

c790f9fdf3d0479aa5ec444e22d6bdaa.png

Vamos comprar um óculos né ? B) 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...