Ir para conteúdo

TwCrow Administrador ? Deixa sua opinião e seu Voto.

Rebs

59 votos

1. 1. Você apoiaria o TwCrow ser promovido a admin ?

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Colocar o Atual Moderador TwCrow como administrador

• Porque nós devíamos adicionar ela: Bom,atualmente o moderador que mais loga e o TwCrow, na verdade, quase nenhum loga. porém ele é o que mais loga. e ele tem vontade de ajudar e fazer a diferença na Gamer'sBoard e tenho certeza que ele tem mentalidade e responsabilidade suficiente pro cargo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito cedo para  ter um cargo desse ele ainda esta em Estagio de Moderador

NÃO APOIO

Não sei direito mais acho que tem ou teve membros do GB que nem passo por moderador, já foi direto para administrado '-'

APOIO

Editado por TheRapido
Link para o comentário

Bom, eu havia votado nao, porém pensei um pouco mais e mudei para sim.. a maior parte dos mods atuais estao apenas ligando para o cargo que exercia ou queria exercer, tipo dev...

Ja o tw nao, fica online direto, conversa suave com todos e faz seu trabalho.

Link para o comentário

O fórum anda muito parado sem falar que o rosset não esta entrando muito precisaríamos de um novo admin no fórum ajudando/arrumando problemas.

E para mim acho que essa pessoa não deveria ser TwCrow (Nada contra) pelo simples fato de que não a ninguém realmente administrando/acompanhando as pessoas do estagio 

Alem de que a outros estagiários que estão entrando no fórum e ajudam os membros .-.

Link para o comentário

Então, não é querendo me gabar, mas tudo bem, eu posso ser sim o cara para tal cargo.

Mas, não é por que outros não logam que eles não tem capacidade para entrar no cargo.

Digamos quê, todos tem seus deveres.

Eu trabalho no pc então, estar aqui na Gamer's Board é meu trabalho.

Se há dúvidas se eu posso exercer o cargo, isso é oque vocês ainda não sabem.

Alguns já sabem na real. Alguns sabem das 2 empresas que faço parte.

Outros não. Então é isso, deu minha opinião, questionem quem quiser.

Por que, se eu tiver uma vida sem questionamentos eu não estou vivendo.

Link para o comentário

Votei SIM, pois o fórum esta muito parado, nao tem niguem na administração, já faz uns 3 meses que nao vejo Rosset. Eu apoiava o TwCrow ou o Alex, que são 2 moderadores em estagio mais nao são novatos, são membros antigos daqui do fórum, e eu acho que teria capacidade de administrar.

Link para o comentário

NÃO APOIO!

Começando pelo fato se de achar por trabalhar em duas empresas, ele é uma boa pessoa, gosto dele... amigo é parceiro!

Mais acho que arressem exerceu o cargo moderador e já querem botar-lo de administrador, talvez daqui um tempo sim... Mais no momento meu voto é não e mais, você está se gabando.

*Por favor não me marquem se for para criar discussões ou algo do tipo, cada um tem sua opinião e ninguém vai mudar a minha, mesmo criando intrigas. Agradeço desde de sempre.

Link para o comentário

me deu warn errado, ;( voto não

Warn errado ? Eu nunca dou warn errado!

Prove que seu warn foi errado.

Isso aqui  beb2078e92014d3da9b2a176b728fd1d.png

Pra você é warn errado ? 

Vamos lá né ? Eu nunca erro parceiro. Nem tenta. Você quebra as regras eu que sou o culpado ? 

Editado por TwCrown
Link para o comentário

Você meu warnou pelo artigo 1.

I - Flood/SPAM,

II - excesso de CAPSLOCK,

III - posts inúteis,

IV - conteúdo adulto[+18] em geral,

V - links de susto,

VI - fontes extremamente coloridas ou extremamente grandes,

VII - mensagens irritantes, repetitivas ou com a intenção de perturbar a ordem,

VIII - sobrecarregar algum sistema.

I- Não teve flood

II- Não foi excesso de capslock, pois foi uma frase e não completou a shout inteira. 

III em diante não teve nada

Link para o comentário

O cargo apto para o Administrador, é ter experiência, óbvio que ele tem, porém como alguns membros disse, o é muito novo, nem tornou-se moderador ainda, ele está como estagiário de moderador, por tanto, não apoio, creio que terá de obter conhecimento sobre o cargo, não nascemos sendo apto para tal assunto/cargo, adquirimos confiança, experiência e responsabilidade.

Boa tarde.

Link para o comentário

Você meu warnou pelo artigo 1.

I - Flood/SPAM,

II - excesso de CAPSLOCK,

III - posts inúteis,

IV - conteúdo adulto[+18] em geral,

V - links de susto,

VI - fontes extremamente coloridas ou extremamente grandes,

VII - mensagens irritantes, repetitivas ou com a intenção de perturbar a ordem,

VIII - sobrecarregar algum sistema.

I- Não teve flood

II- Não foi excesso de capslock, pois foi uma frase e não completou a shout inteira. 

III em diante não teve nada

c790f9fdf3d0479aa5ec444e22d6bdaa.png

Vamos comprar um óculos né ? B) 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...