TzMarcio Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Bem estou mexendo com a api do wordguard e algo que eu to precisando e pega uma flag através de seu nome... No momento achei 2 métodos para fazer Map<Flag<?>, Object> asdasd = rg.getFlags(); asdasd.put(new StateFlag("tnt", false), StateFlag.State.DENY); rg.setFlags(asdasd); e rg.setFlag(new StateFlag("tnt", false), StateFlag.State.DENY); Ambos os códigos não apresentam erro no entanto a lista de flags da region não se atualiza ou seja o valor dela não muda e se ja não estiver a flag na lista de flags a nova flag ainda não e adicionada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Player p; ProtectedCuboidRegion pr; RegionManager rm; pr.setFlag(DefaultFlag.PVP, DefaultFlag.PVP.parseInput(getWorldGuard(), p, "allow")); //pr.setFlag(DefaultFlag.PVP, DefaultFlag.PVP.parseInput(getWorldGuard(), p, "deny")); try { rm.save(); } catch (Exception e) { e.printStackTrace(); } 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Player p; ProtectedCuboidRegion pr; RegionManager rm; pr.setFlag(DefaultFlag.PVP, DefaultFlag.PVP.parseInput(getWorldGuard(), p, "allow")); //pr.setFlag(DefaultFlag.PVP, DefaultFlag.PVP.parseInput(getWorldGuard(), p, "deny")); try { rm.save(); } catch (Exception e) { e.printStackTrace(); } sobre isso a flag tem que ser pega pelo nome não o seu state a ser setado rg.setFlag(new StateFlag(flagName, true), StateFlag.State.DENY); try { regionManager.save(); regionManager.load(); } catch (StorageException e1) { // TODO Auto-generated catch block e1.printStackTrace(); } Neste caso ele seta uma flag com nome informado(ou se quiser atualiza seu state caso seja true e caso já tenha a flag) o save salva as regions do mundo e o 2 loga as regions do mundo para aparecer no comando /rg info Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Abril 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TzMarcio
Bem estou mexendo com a api do wordguard e algo que eu to precisando e pega uma flag através de seu nome...
No momento achei 2 métodos para fazer
e
Ambos os códigos não apresentam erro no entanto a lista de flags da region não se atualiza ou seja o valor dela não muda e se ja não estiver a flag na lista de flags a nova flag ainda não e adicionada...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados