iVictor777z Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Ola. Devido algumas sugestões em um tópico que eu havia feito para divulgaçao de outro plugin meu, resolvi fazer esse que é bem útil. Comandos e permissões » /setarena <arena> - iv7arenas.admin » /setmsgarena <arena> <msg> - iv7arenas.admin » /delarena <arena> - iv7arenas.admin » /arena <arena> - sem permissao » /arenas - sem permissao Prints config.yml Mensagens: setArena: Use: '&cUse /setarena <arena>' setada: '&aVoce setou a arena &f{arena}&a.' setMsgArena: Use: '&cUse /setmsgarena <arena> <msg>' setada: '&aVoce definiu a mensagem da arena &f{arena}&a.' arenaNaoExiste: '&cEssa arena nao existe.' delArena: Use: '&cUse /delarena <arena>' deletada: '&aVoce deletou a arena &f{arena}&a.' arenaNaoExiste: '&cEssa arena nao existe.' Arena: Use: '&cUse /arena <arena>' arenaNaoExiste: '&cEssa arena nao existe. Use /arenas para ver as arenas.' Lista: - '&6arenas:' - '&f{arenas}' Download ChangeLog » 24/04/2017 - Plugin divulgado. Like? ;-; 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Maneirinho, parecido com o meu só que o meu tem mais funções... @topic Dica: adicionar comando de admin como por exemplo kickar player, desabilitar arena Você nao mostrou como seta o spawn da arena '-' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Maneirinho, parecido com o meu só que o meu tem mais funções... @topic Dica: adicionar comando de admin como por exemplo kickar player, desabilitar arena Você nao mostrou como seta o spawn da arena '-' uai, ta ali no tópico... /setarena <arena> .-. e quanto a isso de de outras funções, eu nao fiz pois achei desnecessario meu foco com esse plugin é que gente da 1.5 use, e na 1.5 normalmente ninguém faz isso, mas futuramente eu tento fazer tudo isso... vlw aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desatived66 Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Faz 3 plugins básicos pra mim Curti esse já estou usando nice Mais filé que o KwArena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Abril 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 uai, ta ali no tópico... /setarena <arena> .-. e quanto a isso de de outras funções, eu nao fiz pois achei desnecessario meu foco com esse plugin é que gente da 1.5 use, e na 1.5 normalmente ninguém faz isso, mas futuramente eu tento fazer tudo isso... vlw aí Atá, achei que o /setarena fosse apenas para criar a arena.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2017 Faz 3 plugins básicos pra mim Curti esse já estou usando nice Mais filé que o KwArena Vlw tmj. Envia tudo no MP amigo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 1.8??? @top TOP DE MAIS!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Usando o comando /setarena precisa selecionar a area com o world guard? ou é só pra setar arena pro player dar /arena Ola. Devido algumas sugestões em um tópico que eu havia feito para divulgaçao de outro plugin meu, resolvi fazer esse que é bem útil. Comandos e permissões » /setarena <arena> - iv7arenas.admin » /setmsgarena <arena> <msg> - iv7arenas.admin » /delarena <arena> - iv7arenas.admin » /arena <arena> - sem permissao » /arenas - sem permissao Prints config.yml Mensagens: setArena: Use: '&cUse /setarena <arena>' setada: '&aVoce setou a arena &f{arena}&a.' setMsgArena: Use: '&cUse /setmsgarena <arena> <msg>' setada: '&aVoce definiu a mensagem da arena &f{arena}&a.' arenaNaoExiste: '&cEssa arena nao existe.' delArena: Use: '&cUse /delarena <arena>' deletada: '&aVoce deletou a arena &f{arena}&a.' arenaNaoExiste: '&cEssa arena nao existe.' Arena: Use: '&cUse /arena <arena>' arenaNaoExiste: '&cEssa arena nao existe. Use /arenas para ver as arenas.' Lista: - '&6arenas:' - '&f{arenas}' Download ChangeLog » 24/04/2017 - Plugin divulgado. Like? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 1.8??? @top TOP DE MAIS!!!! Testei apenas na 1.5, se nao funfar na 1.8 manda MP que eu faço com o seu .jar da 1.8 Usando o comando /setarena precisa selecionar a area com o world guard? ou é só pra setar arena pro player dar /arena O /setarena seta a localizaçao, ou seja, salva as coordenadas e o mundo, nao precisa de nenhuma dependência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Levy26 Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Entendi, é que estava querendo um plugin que selecionasse, para que desabilitasse os comandos para sair da arena, ou só pudesse sair em uma determinada area Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Ola. Devido algumas sugestões em um tópico que eu havia feito para divulgaçao de outro plugin meu, resolvi fazer esse que é bem útil. Comandos e permissões » /setarena <arena> - iv7arenas.admin » /setmsgarena <arena> <msg> - iv7arenas.admin » /delarena <arena> - iv7arenas.admin » /arena <arena> - sem permissao » /arenas - sem permissao Prints config.yml Mensagens: setArena: Use: '&cUse /setarena <arena>' setada: '&aVoce setou a arena &f{arena}&a.' setMsgArena: Use: '&cUse /setmsgarena <arena> <msg>' setada: '&aVoce definiu a mensagem da arena &f{arena}&a.' arenaNaoExiste: '&cEssa arena nao existe.' delArena: Use: '&cUse /delarena <arena>' deletada: '&aVoce deletou a arena &f{arena}&a.' arenaNaoExiste: '&cEssa arena nao existe.' Arena: Use: '&cUse /arena <arena>' arenaNaoExiste: '&cEssa arena nao existe. Use /arenas para ver as arenas.' Lista: - '&6arenas:' - '&f{arenas}' Download ChangeLog » 24/04/2017 - Plugin divulgado. Like? ;-; Plugin massa! Parabéns por mais um plugin fantástico! @OFF: Será que pode limpar seus MP's?? É que queria falar com você em privado mas infelizmente não dá sua caixa deve estar lotada =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Plugin massa! Parabéns por mais um plugin fantástico! @OFF: Será que pode limpar seus MP's?? É que queria falar com você em privado mas infelizmente não dá sua caixa deve estar lotada =( Vlw tmj, aceitei voce skype ja, fala por la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SherlockHolmes Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 (editado) Vem pm pls Editado Maio 1, 2017 por รя.нυитєя Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Boa... #1999posts 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados