Ir para conteúdo

Apenas um pedido de Doação :'(

Weslei.

Posts Recomendados

Olá pessoal, hoje estou pedindo uma doação, eu sei que nem todo mundo pode ajudar

Mas quem puder e conseguir doar pelo menos 2 reais, eu agradeceria muito

Pois estou precisando muito de um teclado, pois meu teclado atual não é meu, é do meu vizinho

Ele me emprestou ;-; e gostaria muito de comprar um novo

pois quando eu ficar com raiva, não vou poder bater no teclado ;-; kk brinks

E segundo, meu mouse ele é bem antigo, tenho ele a mais ou menos 2 anos ;-; e ele está parando de funcionar do nada

Um exemplo → Não é totalmente igual o meu, mas é o mais semelhante que achei

Clique aqui para ver a foto do mouse semelhante ao meu

Só que os mouses *nem todos os mouses* perde a cor com o tempo que usa, então imagine 2 anos kk

E quem puder ajudar irei agradecer muito

E quem ajuda poderá pedir um plugin simples, pois não sou um dev profissional nem medio

ou poderá pedir para ajudar a configurar um servidor ou outras coisas, mas estou precisando muito, de pelo menos 2 reias.

Eu sei que dinheiro não cai do céu por isso estou pedindo uma doação

E irei usar o dinheiro para comprar um headset simples, Obrigado a todos que leu, e tentou ajudar

Agradeço muito, e já como sou evangélico, irei orar pelas pessoa que me ajudou, ou pedir oração

aqui no tópico, Obrigado a todos :) <3, Flw.

E mais uma coisa, minha mãe não compra pra mim, porque ela também está precisando de dinheiro e 10% que eu receber irei dar para minha mãe, Obrigado a todos, vlw e flw

↓ Para doar é só clicar aqui em baixo ↓

btn_donateCC_LG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Xateado n deixo aquele dia

@topico

Espero que consiga rapido alcançar a meta

kkk ;-; perdi as esperanças, vou fazer que nem você, vender plugins, único jeito kk ;-;

Obrigado ;-; <3 :)

Editado por yM4ST3R
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...