Ir para conteúdo
  • 0

CookieHost

halexpvp

Pergunta

23 respostass a esta questão

Posts Recomendados

entrei la e n vi host de minecraft so de ts e site

Eu comprei da GlasNetwork e até que é bom!  Mais só comprei lá também por que é mais barato e não tenho tantas condições financeiras.

Mais se quiser uma host boa e de qualide, tem a MineHosting e a [Art. 23 - Removido]ing, porem os planos da MineHosting valem mais a pena, por virem com MineSHOP, TeamSpeak 3 mais o servidor, o que a BlasHosting só oferece um TeamSpeak 3 mais o servidor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei planos simples de lá, testei até 45 plugins e funfo de boa com até 5 players, obs plano de 1 gb e o suporte e bem rapido.

Já usei e recomendo.

Mais se quer um server sem lag, suporte rapido, otimos pacotes e ainda bom custo beneficio ?

MineHosting

Link para o comentário

Eu uso a hostgamebr , eles são bons não da  lag no server i e mais barato que a maioria... so o suporte que e um pouco demorado de 2 a 3 dias pra responder ticket

vou dar uma olhada! vlw ae

A hospedagem e boa o suporte e lento o único problema com ela e o suporte 

Recomendo: ([Art. 23 - Removido]ing

falei com o suporte deles ontem via email mais ou menos, 21:40 me responderam ate que rapido

Usei planos simples de lá, testei até 45 plugins e funfo de boa com até 5 players, obs plano de 1 gb e o suporte e bem rapido.

Já usei e recomendo.

Mais se quer um server sem lag, suporte rapido, otimos pacotes e ainda bom custo beneficio ?

MineHosting

Dei uma olhada na minehosting e vi que os preços tava bacana, ate pq vinha com o mineshop

Link para o comentário

To criando um servidor e mes que vem ja vai ser o lançamento!

Estava vendo os planos da cookiehost, Alguem Ja usou e recomenda?

Agradeço Desde Já!

Utilizo a glasnetwork.. 

Suporte 100% , recomendo 101%...

Ótimos preços.

Link para o comentário

Cara, irei te recomendar a melhor! GLASNETWORK.COM.BR

Estou desenvolvendo meu site e meu servidor por lá, não tenho dúvidas de ter a melhor hospedagem.

*Eles tem sim para Minecraft, https://glasnetwork.com.br/central/cart.php?gid=6 da uma olhada lá!
Link para o comentário

Cara, irei te recomendar a melhor! GLASNETWORK.COM.BR

Estou desenvolvendo meu site e meu servidor por lá, não tenho dúvidas de ter a melhor hospedagem.

*Eles tem sim para Minecraft, https://glasnetwork.com.br/central/cart.php?gid=6 da uma olhada lá!

blz vou tar dando uma olhada

Link para o comentário

recomendo a

www.chronushosting.net

N conheço essa host

Eu comprei da GlasNetwork e até que é bom!  Mais só comprei lá também por que é mais barato e não tenho tantas condições financeiras.

Mais se quiser uma host boa e de qualide, tem a MineHosting e a [Art. 23 - Removido]ing, porem os planos da MineHosting valem mais a pena, por virem com MineSHOP, TeamSpeak 3 mais o servidor, o que a BlasHosting só oferece um TeamSpeak 3 mais o servidor...

To pensando em assinar com o [Art. 23 - Removido] hosting

Link para o comentário

N conheço essa host

To pensando em assinar com o [Art. 23 - Removido] hosting

MineHosting tem mais Gigabytes e é mais barato os planos, compare:

[Art. 23 - Removido]ing:

4q6cf8N.png

MineHosting:

dKI5XK2.png

:3

Link para o comentário

MineHosting tem mais Gigabytes e é mais barato os planos, compare:

[Art. 23 - Removido]ing:

4q6cf8N.png

MineHosting:

dKI5XK2.png

:3

Eu vi os preços mais entrei em contato com eles. perguntando sobre a tranferencias de arquivos, os cara falou que podia bugar ai tenho um pouco de medo ai e foda

Link para o comentário

Eu vi os preços mais entrei em contato com eles. perguntando sobre a tranferencias de arquivos, os cara falou que podia bugar ai tenho um pouco de medo ai e foda

Isto é algo que pode ser considerado um mito!

Mais não é raro, pode acontecer em qualquer hospedagem... Transferências de arquivos via FTP são 100% seguras, pode ficar tranquilho...

Busque a melhor host! :3

Mais de qualquer jeito... Essa é apenas minha opinião, você escolhe a host que quiser, mais eu compraria esta por ser muito boa!

Editado por RubensCM
Link para o comentário

To criando um servidor e mes que vem ja vai ser o lançamento!

Estava vendo os planos da cookiehost, Alguem Ja usou e recomenda?

Agradeço Desde Já!

A BattleHost.com.br apresenta planos bem acessíveis.

Além de 800GBPs de Anti-DDoS.

Não custa nada dar uma olhada! :)

Estaremos trazendo grandes novidades nas próximas semanas.

Editado por iRustyy
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...