halexpvp Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 To criando um servidor e mes que vem ja vai ser o lançamento! Estava vendo os planos da cookiehost, Alguem Ja usou e recomenda? Agradeço Desde Já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frosty Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Eu uso a hostgamebr , eles são bons não da lag no server i e mais barato que a maioria... so o suporte que e um pouco demorado de 2 a 3 dias pra responder ticket Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 A hospedagem e boa o suporte e lento o único problema com ela e o suporte Recomendo: ([Art. 23 - Removido]ing) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Usei planos simples de lá, testei até 45 plugins e funfo de boa com até 5 players, obs plano de 1 gb e o suporte e bem rapido. Já usei e recomendo. Mais se quer um server sem lag, suporte rapido, otimos pacotes e ainda bom custo beneficio ? MineHosting Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
halexpvp Postado Abril 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Eu uso a hostgamebr , eles são bons não da lag no server i e mais barato que a maioria... so o suporte que e um pouco demorado de 2 a 3 dias pra responder ticket vou dar uma olhada! vlw ae A hospedagem e boa o suporte e lento o único problema com ela e o suporte Recomendo: ([Art. 23 - Removido]ing falei com o suporte deles ontem via email mais ou menos, 21:40 me responderam ate que rapido Usei planos simples de lá, testei até 45 plugins e funfo de boa com até 5 players, obs plano de 1 gb e o suporte e bem rapido. Já usei e recomendo. Mais se quer um server sem lag, suporte rapido, otimos pacotes e ainda bom custo beneficio ? MineHosting Dei uma olhada na minehosting e vi que os preços tava bacana, ate pq vinha com o mineshop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Recomendo a GLASNETWORK.COM.BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Olha, sempre usei varias hosts até como a [Art. 23 - Removido] / Cokie mais recomendo a GlastNetwork. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
halexpvp Postado Abril 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Recomendo a GLASNETWORK.COM.BR entrei la e n vi host de minecraft so de ts e site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 To criando um servidor e mes que vem ja vai ser o lançamento! Estava vendo os planos da cookiehost, Alguem Ja usou e recomenda? Agradeço Desde Já! Utilizo a glasnetwork.. Suporte 100% , recomendo 101%... Ótimos preços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
halexpvp Postado Abril 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Utilizo a glasnetwork.. Suporte 100% , recomendo 101%... Ótimos preços. vou dar uma olhada nos preços vlw pela recomendação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 entrei la e n vi host de minecraft so de ts e site https://glasnetwork.com.br/central/cart.php?gid=6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Cara, irei te recomendar a melhor! GLASNETWORK.COM.BR Estou desenvolvendo meu site e meu servidor por lá, não tenho dúvidas de ter a melhor hospedagem. *Eles tem sim para Minecraft, https://glasnetwork.com.br/central/cart.php?gid=6 da uma olhada lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
halexpvp Postado Abril 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Cara, irei te recomendar a melhor! GLASNETWORK.COM.BR Estou desenvolvendo meu site e meu servidor por lá, não tenho dúvidas de ter a melhor hospedagem. *Eles tem sim para Minecraft, https://glasnetwork.com.br/central/cart.php?gid=6 da uma olhada lá! blz vou tar dando uma olhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrMateus Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 [Art. 23 - Removido]ing, escolha de 160+ servers Brasileiros :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Pense bem antes de comprar uma host depois fica ae pedindo reembolso e tentando reclamar com a empresa kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 entrei la e n vi host de minecraft so de ts e site Eu comprei da GlasNetwork e até que é bom! Mais só comprei lá também por que é mais barato e não tenho tantas condições financeiras. Mais se quiser uma host boa e de qualide, tem a MineHosting e a [Art. 23 - Removido]ing, porem os planos da MineHosting valem mais a pena, por virem com MineSHOP, TeamSpeak 3 mais o servidor, o que a BlasHosting só oferece um TeamSpeak 3 mais o servidor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianoalfa2002 Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 recomendo a www.chronushosting.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
halexpvp Postado Abril 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 recomendo a www.chronushosting.net N conheço essa host Eu comprei da GlasNetwork e até que é bom! Mais só comprei lá também por que é mais barato e não tenho tantas condições financeiras. Mais se quiser uma host boa e de qualide, tem a MineHosting e a [Art. 23 - Removido]ing, porem os planos da MineHosting valem mais a pena, por virem com MineSHOP, TeamSpeak 3 mais o servidor, o que a BlasHosting só oferece um TeamSpeak 3 mais o servidor... To pensando em assinar com o [Art. 23 - Removido] hosting Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrMateus Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 N conheço essa host To pensando em assinar com o [Art. 23 - Removido] hosting Tire suas duvidas através do skype oficial, [Art. 23 - Removido]ing. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 N conheço essa host To pensando em assinar com o [Art. 23 - Removido] hosting MineHosting tem mais Gigabytes e é mais barato os planos, compare: [Art. 23 - Removido]ing: MineHosting: :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
halexpvp Postado Abril 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 MineHosting tem mais Gigabytes e é mais barato os planos, compare: [Art. 23 - Removido]ing: MineHosting: :3 Eu vi os preços mais entrei em contato com eles. perguntando sobre a tranferencias de arquivos, os cara falou que podia bugar ai tenho um pouco de medo ai e foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gentleman Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 (editado) Eu vi os preços mais entrei em contato com eles. perguntando sobre a tranferencias de arquivos, os cara falou que podia bugar ai tenho um pouco de medo ai e foda Isto é algo que pode ser considerado um mito! Mais não é raro, pode acontecer em qualquer hospedagem... Transferências de arquivos via FTP são 100% seguras, pode ficar tranquilho... Busque a melhor host! :3 Mais de qualquer jeito... Essa é apenas minha opinião, você escolhe a host que quiser, mais eu compraria esta por ser muito boa! Editado Abril 25, 2017 por RubensCM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRustyy Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 (editado) To criando um servidor e mes que vem ja vai ser o lançamento! Estava vendo os planos da cookiehost, Alguem Ja usou e recomenda? Agradeço Desde Já! A BattleHost.com.br apresenta planos bem acessíveis. Além de 800GBPs de Anti-DDoS. Não custa nada dar uma olhada! :) Estaremos trazendo grandes novidades nas próximas semanas. Editado Abril 26, 2017 por iRustyy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
halexpvp
To criando um servidor e mes que vem ja vai ser o lançamento!
Estava vendo os planos da cookiehost, Alguem Ja usou e recomenda?
Agradeço Desde Já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
23 respostass a esta questão
Posts Recomendados