Dekiiister Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 (editado) Olá bom, há mais ou menos um ano eu resolvi criar um servidor comecando com FullPvP e o servidor abriu passou por muitas decisões foi divulgado e ele já tá algum tempo em manutencão. Estamos tentando voltar ele com o máximo possivel, mas para isso precisar de uma EQUIPE certo? Bom, então resolvi criar um topico aqui na GB né porque não?! Então caso você ai for algo dessa listá abaixo, fale comigo pelo contato. * Developers * Builders * Designers Então estou disposto a pagar muito dependendo do seu projeto. Até uns 200 - 300R$ por uma build E por plugins e designs tambem bastante caso seja bom. Então caso algum builder designer ou developer profissional ae esteja ae disposto a me ajudar iria ajudar muito pois estou afim de criar um servidor bom e agradavel para todos Twitter: @NetworkTake Skype: [email protected] Caso não tenha nenhum dos dois chama DM aki que tambem irei tár respondendo Caso esteja com preguica de ler tudo: SIM você será remunerado! PS: não sei fazer topico muito bem desculpe.. Editado Abril 25, 2017 por Dekiiister Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Boa sorte com o seu recrutamento! :hi: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Abril 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Boa sorte com o seu recrutamento! :hi: Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GP_10M02 Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Boa sorte no recrutamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 @@Dekiiister, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Solicitação enviada no skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trany Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Os cara ai são tudo criança, não recomendo entrarem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Abril 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Os cara ai são tudo criança, não recomendo entrarem! Falou o staff abuser kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trany Postado Abril 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Falou o staff abuser kkkk Quer treta parceiro, vem call Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Abril 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Abril 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 @UP Me responder no skype seria legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Maio 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Maio 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekiiister Postado Maio 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 @UPÊ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados