Guest zD3m0n Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 (editado) Me " Rejeitaram " na moderação pois eu não " participo " do fórum e não tenho um " português " correto então vamos começar a participar Só uma mensagem sem logica. Editado Fevereiro 8, 2015 por zD3m0n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Quero ver ter esse mesmo desempenho o dia todo. Isso ai é pq tem poca gente on agr, só tem resposta sua huehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Quero ver ter esse mesmo desempenho o dia todo. Isso ai é pq tem poca gente on agr, só tem resposta sua huehue Entendo ... Mas pretendo provar que eu posso e consigo ser " melhor " que muitos que me julgaram Se não lhe for incomodo poderia responder meu post em seu tópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Entendo ... Mas pretendo provar que eu posso e consigo ser " melhor " que muitos que me julgaram Se não lhe for incomodo poderia responder meu post em seu tópico? Ninguém te julgou, só expressamos nossas opiniões, isso não é julgamento o-O. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 '-' me rejeitaram porque não tenho um português bom ;-; mas dexa e.e ano que vem eu tento novamente kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Ninguém te julgou, só expressamos nossas opiniões, isso não é julgamento o-O. Quem realmente julgou sabe de quem estou falando Não é relacionado a todos do fórum. Eu sei aceitar criticas e melhorar com elas mas quem realmente criticou sabe de quem estou falando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Nem vo tenta entra então pra staff minha professor escreveu Caza na lousa dps disso so escrevo errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Nem vo tenta entra então pra staff minha professor escreveu Caza na lousa dps disso so escrevo errado. Cara ... Difícil Isso ... ;-; Vida injusta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Cara ... Difícil Isso ... ;-; Vida injusta Vdd isso é triste . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados