Herobrinedobem Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 (editado) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Like Like Like Like Like Like Like Like Like Editado Abril 22, 2015 por Herobrinedobem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 isso é um link ? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Meu amigo joga ^^ Eu parei de joga joguei 1 mes e parei shsushsua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Abril 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Meu amigo joga ^^ Eu parei de joga joguei 1 mes e parei shsushsua Nooob Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Nooob hu3 na epoca eu era viciado em point blank toda semana era 25 reais de cash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 oia eu jogando underfire quase igual hero Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Abril 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 oia eu jogando underfire quase igual hero Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. É nois... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Like Vem pro Warface que é melhor e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 (editado) Entenda isso do jeito que quiser. 1º Porque focas a tela fica mudando de cor? 2º Tire aquelas barras pretas do vídeo. 3º Isso é só você matando de uma forma cagada. 4º Por que focas tem hora que o vídeo fica mais rápido/lerdo? 5º Não tem nenhum "efeito" de Frag Movie. 6º Edite melhor Editado Abril 22, 2015 por FACE_DUCK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Abril 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 (editado) Entenda isso do jeito que quiser. 1º Porque focas a tela fica mudando de cor? 2º Tire aquelas barras pretas do vídeo. 3º Isso é só você matando de uma forma cagada. 4º Por que focas o vídeo tem hora que o vídeo fica mais rápido/lerdo? 5º Não tem nenhum "efeito" de Frag Movie. 6º Edite melhor 1: Achei que ficaria um efeito bacana: Slow = Normal e Fast = Meio Azulado 2: Yep eu que fiz merd@ na hora de renderizar... 3: Bora x1 heaheahe 4: Mesma coisa que o primeiro, tentando inovar... 5: #Maguado 6: To tentando, primeira vez que faço isso, sim está uma merd@, mas é fazendo que se apreende. Obrigado. Editado Abril 22, 2015 por Herobrinedobem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FACE_DUCK Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 1: Achei que ficaria um efeito bacana: Slow = Normal e Fast = Meio Azulado 2: Yep eu que fiz merd@ na hora de renderizar... 3: Bora x1 heaheahe 4: Mesma coisa que o primeiro, tentando inovar... 5: #Maguado 6: To tentando, primeira vez que faço isso, sim está uma merd@, mas é fazendo que se apreende. Obrigado. 1º Não ficou legal. 2º Renderizou errado? Renderiza de novo. 3º Não jogo cf. 6º Tentando que se aprende. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Abril 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 1º Não ficou legal. 2º Renderizou errado? Renderiza de novo. 3º Não jogo cf. 6º Tentando que se aprende. 1: Okay 2: Coloquei para renderizar e fui para escola 3: Okay 6: Yeah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugomtester Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 + 1 sub Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Abril 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 + 1 sub Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Vlw. so não me inscrevo no canal, porque não to no meu pc, e o minha conta do youtube eu não lembro mais kkkkkkk ta gravado no meu PC e não to no meu pc. mais quando eu tive eu do like e me inscrevo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Abril 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 so não me inscrevo no canal, porque não to no meu pc, e o minha conta do youtube eu não lembro mais kkkkkkk ta gravado no meu PC e não to no meu pc. mais quando eu tive eu do like e me inscrevo :) o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados