MrD4rkBr Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 eu queria saber como faço um skript tipo: quando meu svr nao tem ngm de players aparece 0/1, ai quando entra alguem vai para 1/2 e assim vai indo mais ai quando sai retira 1 numero dos 2 argumentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rebs Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 acho tem players ilimitados ou sla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrD4rkBr Postado Abril 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 como assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rebs Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 o server está hospedado ? se estiver isso aí pode ser slots ilimitados no servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zBlackFire Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 https://pastebin.com/SMmWrH0Q Resolvido?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrD4rkBr Postado Abril 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 vcs conhece o sistema de slot do sparklypower? e aquele que eu quero que quando tem 46 pessoas o maximo aumenta para 47 e quando tem 47 aumenta para 48 e assim vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dargoh Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 vcs conhece o sistema de slot do sparklypower? e aquele que eu quero que quando tem 46 pessoas o maximo aumenta para 47 e quando tem 47 aumenta para 48 e assim vai É completamente inútil isso, deixe com está, em skript pode ocorrer alguns bugs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Swagger Postado Abril 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 @EventHandler private void pedidoGB(ServerListPingEvent e){ e.setMaxPlayers(Bukkit.getOnlinePlayers().size() +1); } Onde está vermelho, caso dê erro altere para "lenght". Like + Resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FilipeNock Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Voce está na Area errada! mas para resolver seu problema use isso! on server list ping: set {_i} to number of all players add 1 to {_i} set max player count to {_i} 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrD4rkBr Postado Abril 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Voce está na Area errada! mas para resolver seu problema use isso! on server list ping: set {_i} to number of all players add 1 to {_i} set max player count to {_i} mt obg cara !!! resolvido + like! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alydo Postado Março 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2020 Em 26/04/2017 em 21:17, FilipeNock disse: Voce está na Area errada! mas para resolver seu problema use isso! on server list ping: set {_i} to number of all players add 1 to {_i} set max player count to {_i} Mano , onde eu ponho esse código ? To procurando isso a tempo tbm.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Março 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2020 6 horas atrás, Alydo disse: Mano , onde eu ponho esse código ? To procurando isso a tempo tbm.. deve colocar na pasta do plugin do skript, veja uns tutoriais no youtube. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Março 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2020 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MrD4rkBr
eu queria saber como faço um skript tipo: quando meu svr nao tem ngm de players aparece 0/1, ai quando entra alguem vai para 1/2 e assim vai indo mais ai quando sai retira 1 numero dos 2 argumentos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados