Guest iDimaDev Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 (editado) Baixe novamente erro arrumado... Se quiser... Achei um erro, qnd a pessoa n tem money fica @balance http://i.imgur.com/5regxf3.png @Edit Esquece foi porque eu deletei a conta do personagem e n alterei pra 0 kkkkk Editado Abril 27, 2017 por iDimaDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Plugin funcionando sem erros ate agora :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr_Spike Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 eae cara blz ? voce pode me passar seu skype queria pedir um projeto de plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Funciona com Factions Massive? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 eae cara blz ? voce pode me passar seu skype queria pedir um projeto de plugin Estou entrando apenas discord no momento Discord: TzMarcio#5772 Skype: TzFrankenstein (Entro raramente) Funciona com Factions Massive? Nops ele tem API para colocar em funcionamento no entanto alguém teria que fazer para você com essa API :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Estou entrando apenas discord no momento Discord: TzMarcio#5772 Skype: TzFrankenstein (Entro raramente) Nops ele tem API para colocar em funcionamento no entanto alguém teria que fazer para você com essa API :v da proxima coloca factions Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 da proxima coloca factions Futuramente talvez eu coloque :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Abril 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Futuramente talvez eu coloque :v Porque você não coloca suporte ao PlaceholderAPI no LegendChat? Aí você não teria que adicionar suporte para vários plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Porque você não coloca suporte ao PlaceholderAPI no LegendChat? Aí você não teria que adicionar suporte para vários plugins. Não tinha pensado nisso... :v vo coloca :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bieuzitos Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Não tinha pensado nisso... :v vo coloca :v Vai adicionar suporte ao PlaceholderAPI? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Vai adicionar suporte ao PlaceholderAPI? Sim estou um pouco sem tempo agora irei colocar nesta sexta feira pra sábado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 @UP Download Adicionado suporte a Placeholders... Para mais informações leia o tópico :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skizz Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Legal a ideia... Já fiz algo igual, um possível bug: quando o jogador envia uma mensagem muito grande e ela é tem aquela "quebra de linha" no chat, ela perde a cor, não testei, talvez tenha. Use TextComponent.fromLegacy(String msg); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Use TextComponent.fromLegacy(String msg); isso resolve no entanto se o jogador quiser realmente criar uma tooltip na mensagem pega através deste método a quebra de linha ainda fara com que a cor se torne branca :v Como opção para funcionar o jogador teria que usa BaseComponent que por sua vez e difícil controlar aonde realmente você quer que fique a tooltip por causa que ele os valores dentro da BaseComponent[] são baseadas na cores que tem na mensagem ou seja uma mensagem com "ola eu §6sou §7cara" a variável em si ficaria com 3 valores sendo "ola eu", "sou", "cara" a não ser que o desenvolvedor queira que a tooltip fique na mensagem inteira nesse caso não teria problemas quanto a isso :v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zViniciimBR Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 @UP Download Adicionado suporte a Placeholders... Para mais informações leia o tópico :v O que era bom ficou ainda melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skizz Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 isso resolve no entanto se o jogador quiser realmente criar uma tooltip na mensagem pega através deste método a quebra de linha ainda fara com que a cor se torne branca :v Como opção para funcionar o jogador teria que usa BaseComponent que por sua vez e difícil controlar aonde realmente você quer que fique a tooltip por causa que ele os valores dentro da BaseComponent[] são baseadas na cores que tem na mensagem ou seja uma mensagem com "ola eu §6sou §7cara" a variável em si ficaria com 3 valores sendo "ola eu", "sou", "cara" a não ser que o desenvolvedor queira que a tooltip fique na mensagem inteira nesse caso não teria problemas quanto a isso :v Nas mensagens no chat eu uso e TextComponent.fromLegacy() e no HoverEvent eu quebro ele com \n e insiro a cor logo depois do "\n" e ate hoje não apresentou erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Plugin bem legal e pratico só trocar a jar do Legend já tá configurado nem precisa trocar sua config isso é muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Valeu man, de coração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Nas mensagens no chat eu uso e TextComponent.fromLegacy() e no HoverEvent eu quebro ele com \n e insiro a cor logo depois do "\n" e ate hoje não apresentou erro. Nunca tentei fazer por esse lado ;-; sjhsduadhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Name not found Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 @UP Download Adicionado suporte a Placeholders... Para mais informações leia o tópico :v Poderia dar uma explicada em como adiciona as Placeholders... Se é com @ ou com {} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Poderia dar uma explicada em como adiciona as Placeholders... Se é com @ ou com {} {} são placeholders no tópico tem link com todas as placeholders @ são para funções do próprio plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maninho Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 poderia ver o seu pv pf preciso de vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Name not found Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 {} são placeholders no tópico tem link com todas as placeholders @ são para funções do próprio plugin O meu não esta indo... Veja a print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 O meu não esta indo... Veja a print irei ta usando o plugin mkwplaceholderAPI ? irei dar uma olhada :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Name not found Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 ta usando o plugin mkwplaceholderAPI ? irei dar uma olhada :v Sim, estou usando. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Tem um bug no lc spy quando voce digita funfa certo mais talves de aparecer a msg fica [sPY] nick: {Msg} Mais tarde ponho print aqui mais testem ai pra voces verem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Maio 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2017 ta usando o plugin mkwplaceholderAPI ? irei dar uma olhada :v O meu também fica assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Ele esta com o pequeno bug segue a print: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Primeiramente como ele funciona: http://gamersboard.com.br/topic/39809-addon-legendchat-json/ Modifiquei ele para algo próprio mesmo antes do tópico acima ser criado quando vi o tópico resolvi posta-lo grátis .-. Para quem não entendeu: Foi adicionado suporte a JSON/TOOLTIPS nessa versão modificada que estou deixando neste tópico... Se você não sabe oque e isso veja as prints :v Config: language: en default_channel: local bungeecord: use: false channel: bungeecord check_for_updates: true log_to_bukkit: false log_to_file: use: false time: 10 block_repeated_tags: true show_no_one_hears_you: true block_shortcuts_when_cancelled: true force_remove_double_spaces_from_bukkit: true send_fake_message_to_chat: true maintain_spy_mode: false use_async_chat_event: true text_to_tag: [] format: default: '{color}[{nick}] {groupprefix}{prefix}{bprefix2}{grupo}&f{sender}{bsuffix}{suffix}{groupsuffix}{color}: {msg}' bungeecord: '{color}[{nick}] -{server}- {groupprefix}{prefix}{bprefix2}{bprefix}&f{sender}{bsuffix}{suffix}{groupsuffix}{color}: {msg}' spy: '&8[SPY] &7{msg}' private_message_format: send: '&7To &2{receiver}&7: {msg}' receive: '&7From &2{sender}&7: {msg}' spy: '&8[SPY] &f{ignored} &7[{sender} -> {receiver}] {msg}' censor: use: true censored_words: - censor_with_stars - censor_with_replace;replace_here JSONTags: grupo: HoverAction: - 'Grupo: @Name_Grupo' - 'Tag: @Tag_Grupo' - 'Lider: @Leader_Grupo' - 'Online: @Online_Members_Grupo/@Members_Grupo' sender: HoverAction: - '&2Money: &a@balance' Em JSONTags você coloca as tags que você queira que apareça os tooltip nelas como esta colocada ali na tag "grupo" vai aparecer tais informações ao passar o mouse em cima da tag Em sender ao passar mouse em cima do nick do jogador aparecera tais informações OBS: a tag "grupo" só funciona caso o tenha o plugin(Obvio) Tem como seta as info do seu próprio plugin um exemplo disso e o grupo eu quis mostra as info dele e coloquei para mostrar através do e.setReplaceValue("@Name_Grupo", "Batatas") Prints Player count foi feito usando placeholders básicas da bukkit listada na lista na ala "Placeholders" logo abaixo... Créditos @TzMarcio - Tentei faze-lo .... @zViniciimBR - Ideia de faze-lo :v Download Placeholders Placeholders e simplesmente algo que faz com que pegue informações do simplesclan, mcmmo, factions entre outros e vários e vários plugins Lista de placeholders(Você pode ver se o plugin que deseja informação esta listado aqui :v) https://www.spigotmc.org/wiki/mvdw-placeholders/ Plugin Mvdw-placeholders https://www.spigotmc.org/resources/mvdwplaceholderapi.11182/ Não garanto a funcionalidade em 100% do plugin alias não o testei 100% O plugin tem suporte agora a placeholders alem dos que já são próprios do legendchat :v @UPDATES - [27/04/2017(11:44)] Arrumado bug da cor quando a mensagem quebrava de linha no chat... - [07/05/2017(13:20)] Adicionado suporte a placeholders... Meu plugin so funfa se o featherboard tiver no servidor eu tiro ele mesmo eu continuando com o mvdq-placeholders ele simplesmente para as variaveis O que o featherboard tem haver com legendchat alguem em informa '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SherlockHolmes Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 funfa 1.11.2 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados