Ir para conteúdo

[LegendChat 1.8++(JSON)] LegendChat com suporte a JSON.

TzMarcio

Posts Recomendados

eae cara blz ? voce pode me passar seu skype queria pedir um projeto de plugin

Estou entrando apenas discord no momento Discord: TzMarcio#5772

Funciona com Factions Massive?

Nops ele tem API para colocar em funcionamento no entanto alguém teria que fazer para você com essa API :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou entrando apenas discord no momento Discord: TzMarcio#5772

Nops ele tem API para colocar em funcionamento no entanto alguém teria que fazer para você com essa API :v

da proxima coloca factions

Link para o comentário

Legal a ideia...

Já fiz algo igual, um possível bug: quando o jogador envia uma mensagem muito grande e ela é tem aquela "quebra de linha" no chat, ela perde a cor, não testei, talvez tenha.

Use TextComponent.fromLegacy(String msg);

Link para o comentário

Use TextComponent.fromLegacy(String msg);

isso resolve no entanto se o jogador quiser realmente criar uma tooltip na mensagem pega através deste método a quebra de linha ainda fara com que a cor se torne branca :v

Como opção para funcionar o jogador teria que usa BaseComponent que por sua vez e difícil controlar aonde realmente você quer que fique a tooltip por causa que ele os valores dentro da BaseComponent[] são baseadas na cores que tem na mensagem ou seja uma mensagem com "ola eu §6sou §7cara" a variável em si ficaria com 3 valores sendo "ola eu", "sou", "cara" a não ser que o desenvolvedor queira que a tooltip fique na mensagem inteira nesse caso não teria problemas quanto a isso :v  

Link para o comentário

isso resolve no entanto se o jogador quiser realmente criar uma tooltip na mensagem pega através deste método a quebra de linha ainda fara com que a cor se torne branca :v

Como opção para funcionar o jogador teria que usa BaseComponent que por sua vez e difícil controlar aonde realmente você quer que fique a tooltip por causa que ele os valores dentro da BaseComponent[] são baseadas na cores que tem na mensagem ou seja uma mensagem com "ola eu §6sou §7cara" a variável em si ficaria com 3 valores sendo "ola eu", "sou", "cara" a não ser que o desenvolvedor queira que a tooltip fique na mensagem inteira nesse caso não teria problemas quanto a isso :v

Nas mensagens no chat eu uso e TextComponent.fromLegacy() e no HoverEvent eu quebro ele com \n e insiro a cor logo depois do "\n" e ate hoje não apresentou erro.

Link para o comentário

Nas mensagens no chat eu uso e TextComponent.fromLegacy() e no HoverEvent eu quebro ele com \n e insiro a cor logo depois do "\n" e ate hoje não apresentou erro.

Nunca tentei fazer por esse lado ;-; sjhsduadhas

Link para o comentário

Poderia dar uma explicada em como adiciona as Placeholders... Se é com @ ou com {}

{} são placeholders no tópico tem link com todas as placeholders

@ são para funções do próprio plugin

Link para o comentário

Primeiramente como ele funciona:

http://gamersboard.com.br/topic/39809-addon-legendchat-json/

Modifiquei ele para algo próprio mesmo antes do tópico acima ser criado quando vi o tópico resolvi posta-lo grátis .-. 

Para quem não entendeu:

Foi adicionado suporte a JSON/TOOLTIPS nessa versão modificada que estou deixando neste tópico...

Se você não sabe oque e isso veja as prints :v

Config:

language: en
default_channel: local
bungeecord:
  use: false
  channel: bungeecord
check_for_updates: true
log_to_bukkit: false
log_to_file:
  use: false
  time: 10
block_repeated_tags: true
show_no_one_hears_you: true
block_shortcuts_when_cancelled: true
force_remove_double_spaces_from_bukkit: true
send_fake_message_to_chat: true
maintain_spy_mode: false
use_async_chat_event: true
text_to_tag: []
format:
  default: '{color}[{nick}] {groupprefix}{prefix}{bprefix2}{grupo}&f{sender}{bsuffix}{suffix}{groupsuffix}{color}: {msg}'
  bungeecord: '{color}[{nick}] -{server}- {groupprefix}{prefix}{bprefix2}{bprefix}&f{sender}{bsuffix}{suffix}{groupsuffix}{color}: {msg}'
  spy: '&8[SPY] &7{msg}'
private_message_format:
  send: '&7To &2{receiver}&7: {msg}'
  receive: '&7From &2{sender}&7: {msg}'
  spy: '&8[SPY] &f{ignored} &7[{sender} -> {receiver}] {msg}'
censor:
  use: true
  censored_words:
  - censor_with_stars
  - censor_with_replace;replace_here
JSONTags:
  grupo:
    HoverAction:
      - 'Grupo: @Name_Grupo'
      - 'Tag: @Tag_Grupo'
      - 'Lider: @Leader_Grupo'
      - 'Online: @Online_Members_Grupo/@Members_Grupo'
  sender:
    HoverAction:
      - '&2Money: &a@balance'

Em JSONTags você coloca as tags que você queira que apareça os tooltip nelas como esta colocada ali na tag "grupo" vai aparecer tais informações ao passar o mouse em cima da tag

Em sender ao passar mouse em cima do nick do jogador aparecera tais informações

OBS: a tag "grupo" só funciona caso o tenha o plugin(Obvio)

Tem como seta as info do seu próprio plugin um exemplo disso e o grupo eu quis mostra as info dele e coloquei para mostrar através do e.setReplaceValue("@Name_Grupo", "Batatas")

Prints

a1964067e6ab4e57b890dcc8ab3c49a8.png

b9f8d50c890242699d1326ff0fb32ff2.png

Player count foi feito usando placeholders básicas da bukkit listada na lista na ala "Placeholders" logo abaixo...

Créditos

@TzMarcio - Tentei faze-lo ....

@zViniciimBR -  Ideia de faze-lo :v

Download

Placeholders

Placeholders e simplesmente algo que faz com que pegue informações do simplesclan, mcmmo, factions entre outros e vários e vários plugins 

Lista de placeholders(Você pode ver se o plugin que deseja informação esta listado aqui :v)

https://www.spigotmc.org/wiki/mvdw-placeholders/

Plugin Mvdw-placeholders

https://www.spigotmc.org/resources/mvdwplaceholderapi.11182/

Não garanto a funcionalidade em 100% do plugin alias não o testei 100%

O plugin tem suporte agora a placeholders alem dos que já são próprios do legendchat :v

@UPDATES

- [27/04/2017(11:44)] Arrumado bug da cor quando a mensagem quebrava de linha no chat... 

- [07/05/2017(13:20)] Adicionado suporte a placeholders...

Meu plugin so funfa se o featherboard tiver no servidor eu tiro ele mesmo eu continuando com o mvdq-placeholders ele simplesmente para as variaveis

O que o featherboard tem haver com legendchat alguem em informa '-'

3RRJkju.png

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...