Gutyerrez Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Bom, estou criando um essentials com coisas necessárias. Então, se você sabe quais comandos e funcionalidade que tem no essentials, poderia partilhar?É que não sei quase nada do essentials, os únicos comandos que adicionei foram:/warp, /tpa,/tpall, /tpaall,/tphere,/tp,/clear,/warp,/head,/sull,/repair,/fix,/top só, estes foram meus comandos kk, então se sabem de mais alguns, digão para mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Pelo que eu sei tem uma wiki em inglês de todos os comando do essentials basta procura um pouco '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 (editado) /kit, /broadcast, /echest Editado Abril 27, 2017 por LucasCavalcante_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Podia ter um sistema de tpa em gui tipo: Quando um jogador solicitar um teleporte para outro jogador, ira aparecer um menu GUI para o solicitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoR1000 Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 (editado) Funções legais: - Placa colorida - Falar colorido Comandos legais: - /nick - /suicide - /kill - /helpop - /enderchest - /workbench - /feed - /heal - /kit Editado Abril 27, 2017 por brunoR1000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 cara listar tudo do essentials e dificiul viu tem varias coisas economia sistema de chat dependendo claro ele muito completo acho que nao adianta simplesmente recriar ele seria melhor recriar com melhorias em tudo colocar mysql arrumar o baltop que demora a carregar ou entao botar um baltop diferente com so 10 primeiros ai ponhe um outro comando pra ver todos os players registrado etc etc. se quizer um ajuda com o que adicionar chama no skype lucasfernandes4055 eu sei todos os comandos/utilidades do essentials iclusive erros e etc coisas a adcionar e apos crialo poderia ate vendelo por um preço bom por que ele e muito completo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoR1000 Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Podia ter um sistema de tpa em gui tipo: Quando um jogador solicitar um teleporte para outro jogador, ira aparecer um menu GUI para o solicitante Ia ser dahora quando o cara tivesse em pvp, e fosse floodado teleporte em;. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Podia ter um sistema de tpa em gui tipo: Quando um jogador solicitar um teleporte para outro jogador, ira aparecer um menu GUI para o solicitante seria ruim, até porque se o cara tiver em X1 já sabe né? - topic - Sistema de Auto Save Sistema de Limpar Itens/Mobs Sistema de Auto Mensagens Sistema de modificar mensagens (death, join, quit, first join...) /kit /lanterna /desbugar /tpa /tpahere /tp /tphere /tpall /tpaall /voltar /heal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDev Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 cara listar tudo do essentials e dificiul viu tem varias coisas economia sistema de chat dependendo claro ele muito completo acho que nao adianta simplesmente recriar ele seria melhor recriar com melhorias em tudo colocar mysql arrumar o baltop que demora a carregar ou entao botar um baltop diferente com so 10 primeiros ai ponhe um outro comando pra ver todos os players registrado etc etc. se quizer um ajuda com o que adicionar chama no skype lucasfernandes4055 eu sei todos os comandos/utilidades do essentials iclusive erros e etc coisas a adcionar e apos crialo poderia ate vendelo por um preço bom por que ele e muito completo. Não é oq parece... Não é fácil botar tudo do essentials em MySQL. Outra, coisa vender oque? kkkkk opções do essentials? fumo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabAlves Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Podia ter um sistema de tpa em gui tipo: Quando um jogador solicitar um teleporte para outro jogador, ira aparecer um menu GUI para o solicitante kib on partiu jkkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 /sell é util, eu faria. /tptoggle. /me etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Podia ter um sistema de tpa em gui tipo: Quando um jogador solicitar um teleporte para outro jogador, ira aparecer um menu GUI para o solicitante n... nego ia abusar disso... exempl nego da /tpa no mlq que ta pvp aparece a gui pro cara que ta pvp e ele morre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 /kit /estatisticas iria ser legal. /sell /telltoggle /tptoggle /lixeira /lanterna /clear Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 n... nego ia abusar disso... exempl nego da /tpa no mlq que ta pvp aparece a gui pro cara que ta pvp e ele morre E só bloquear o comando de receber tpa quando o jogador estiver no mundo PVP Ou quando o jogador levar um hit automaticamente o jogador fica impossibilitado de receber TPA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Abril 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Não é oq parece... Não é fácil botar tudo do essentials em MySQL. Outra, coisa vender oque? kkkkk opções do essentials? fumo? Na verdade é fácil sim... E sim ele pode vender o Essentials DELE, até onde eu entendi ele está desenvolvendo um Essentials próprio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Abril 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados