Ir para conteúdo

Olá, você conhece bem o essentials?

Gutyerrez

Posts Recomendados

Bom, estou criando um essentials com coisas necessárias.

Então, se você sabe quais comandos e funcionalidade que tem no essentials, poderia partilhar?

É que não sei quase nada do essentials, os únicos comandos que adicionei foram:

/warp, /tpa,/tpall, /tpaall,/tphere,/tp,/clear,/warp,/head,/sull,/repair,/fix,/top

só, estes foram meus comandos kk, então se sabem de mais alguns, digão para mim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara listar tudo do essentials e dificiul viu tem varias coisas economia sistema de chat dependendo claro ele muito completo acho que nao adianta simplesmente recriar ele seria melhor recriar com melhorias em tudo colocar mysql arrumar o baltop que demora a carregar ou entao botar um baltop diferente com so 10 primeiros ai ponhe um outro comando pra ver todos os players registrado etc etc.

se quizer um ajuda  com o que adicionar chama no skype lucasfernandes4055 eu sei todos os comandos/utilidades do essentials iclusive erros e etc coisas a adcionar e apos crialo poderia ate vendelo por um preço bom por que ele e muito completo.

Link para o comentário

Podia ter um sistema de tpa em gui tipo:

Quando um jogador solicitar um teleporte para outro jogador, ira aparecer um menu GUI para o solicitante 

Ia ser dahora quando o cara tivesse em pvp, e fosse floodado teleporte em;.

Link para o comentário

Quando um jogador solicitar um teleporte para outro jogador, ira aparecer um menu GUI para o solicitante 

seria ruim, até porque se o cara tiver em X1 já sabe né?

- topic -

Sistema de Auto Save

Sistema de Limpar Itens/Mobs

Sistema de Auto Mensagens

Sistema de modificar mensagens (death, join, quit, first join...)

/kit

/lanterna

/desbugar

/tpa

/tpahere

/tp

/tphere

/tpall

/tpaall

/voltar

/heal

Link para o comentário

cara listar tudo do essentials e dificiul viu tem varias coisas economia sistema de chat dependendo claro ele muito completo acho que nao adianta simplesmente recriar ele seria melhor recriar com melhorias em tudo colocar mysql arrumar o baltop que demora a carregar ou entao botar um baltop diferente com so 10 primeiros ai ponhe um outro comando pra ver todos os players registrado etc etc.

se quizer um ajuda  com o que adicionar chama no skype lucasfernandes4055 eu sei todos os comandos/utilidades do essentials iclusive erros e etc coisas a adcionar e apos crialo poderia ate vendelo por um preço bom por que ele e muito completo.

Não é oq parece...

Não é fácil botar tudo do essentials em MySQL.

Outra, coisa vender oque? 

kkkkk opções do essentials? fumo?

Link para o comentário

n... nego ia abusar disso... exempl nego da /tpa no mlq que ta pvp aparece a gui pro cara que ta pvp e ele morre

Link para o comentário

n... nego ia abusar disso... exempl nego da /tpa no mlq que ta pvp aparece a gui pro cara que ta pvp e ele morre

E só bloquear o comando de receber tpa quando o jogador estiver no mundo PVP

Ou quando o jogador levar um hit automaticamente o jogador fica impossibilitado de receber TPA

Link para o comentário

Não é oq parece...

Não é fácil botar tudo do essentials em MySQL.

Outra, coisa vender oque? 

kkkkk opções do essentials? fumo?

Na verdade é fácil sim...

E sim ele pode vender o Essentials DELE, até onde eu entendi ele está desenvolvendo um Essentials próprio.

Link para o comentário

logo-forum.png

Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.

Atenciosamente,
Gamer's Board

logo-forum.png

Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.

Atenciosamente,
Gamer's Board
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...